Translate

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish

Cursos on line

8.10.10

Voto Conciênte

Com quem vc concorda?


PARE PRA PENSAR:
 Se Gilberto Gil que era ministro do Lula está pedindo pra não votar na Dilma -
Se Heloisa Helena, uma das fundadoras do PT é contra a candidatura da Dilma -
Se Marina Silva, ícone no PT, saiu e foi para o PV com muitos petistas
-
Se Joelmir Beting, jornalista e sociólogo renomado, está pedindo pra
não votar na Dilma -
Se Arnaldo Jabor, o crítico e comentarista do Jornal Nacional e do
Jornal da Globo também está pedindo pra não votar na Dilma -
Se a Marília Gabriela também está pedindo pra não votar na Dilma -
Se a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil está pedindo pra não
votar na Dilma -
Se Pastores de todo o Brasil estão se mobilizando contra a candidatura
da Dilma –

Mas se Collor, Sarney, Barbalho, Renam, Maluf,  Genoino, Erenice e
Zé Dirceu votam em Dilma -
ACORDA AMIGO!!!
TEM COISA MUITO ERRADA POR TRAZ DA DILMA! TEMA O PIOR!
ANALISE BEM ANTES DE VOTAR!!!


 Vamos todos aderir a uma campanha de VOTO CONCIÊNTE.. 


Nada de Serra, Nada de Dilma... vamos votar Nulo para cancelar essa patifaria!!!!!

7 Comentários:

Daniel disse...

Tamo junto nessa!!! Um abraço

http://submundosemmim.blogspot.com

Robinho disse...

Que burro,Kiko,dá zero pra ele! kkkkkkkkkkkkkk

Acorda,filho!
Cada deles está defedendo os seus próprios interesses.Ou você acha que quando eles estiverem votando no Serra,vão pensar em você.Em como o povo brasilleiro tem sofrido com o governo Psdb/Dem.

Veja os filhinhos de papai que apoiam o Serra e compare os que votam em Dilma,garanto-lhe que terá um assustadora surpresa.Quem sabe ela não o fará acordar.


Quem apoia Dilma

Chico Buarque
Ziraldo
oscar niemeyer
Margaret Menezes
Osmar Prado
Paulo Bete
Gilberto Gil

Entre TANTOS outros.
Vem pro lado do crescimento e no dia 31 vota ¹3 ★ .

Robinho disse...

Nossa,fiz meu comentário sem ter lido o texto todo.Agora que li...Fiquei mais assustado.
Quanta opinião você tem amigo?
Muito igênuo,muito manipulado,muito bobo.
Veja no meu blog o post sobre a imparcialidade da imprensa brasileira.

Eu não voto nulo,nunca votei e nunca vou votar.Acho isso tudo uma idiotiçe.Coisa de criança.Eu já cansei de debater com outras pessoas sobre esse assunto,não vou fazer o mesmo aqui.Quem quer jogar seu voto fora,que jogue.

Atila City disse...

Robinho obrigado por expressar sua opinião e pela visita, e saiba que o que faz da democracia um ato justo para com o individuo é que ele possa se expressar da maneira como ele bem entender, mas chamar de burro pega mau meu caro...
Tenho minhas opiniões politicas e às sigo como bem entendo e se votarei nulo ou no macaco da parreira somente eu saberei, acho que o voto é uma manifestação do povo e anular o voto por vezes pode significar a não concordância com os candidatos a serem escolhidos.
pense nisso antes de apertar o botão verde!

Linha Vermelha disse...

Lamento, mas usei da tática do menos "pior". Juro que doeu fazer isso, mas parti da necessidade de correr atrás de uma política não elitista como a do PSDB. Enfim... Essa campanha foi sangrenta e triste, ainda estou de luto!

Paula

Yaya disse...

eu consigo entrar aqui do meu trampo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... posta alguma coisa vai

Ana disse...

Não vai atualizar mais?
:-(

Postar um comentário

Obrigado por dividir conosco seus Pensamentos

De onde vem os Pensadores

Direitos Autorais

Creative Commons License Pensamentos Urbanos esta licenciado por Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License. Todo conteudo pode ser copiado, desde que mencionado a fonte. Obrigado

De onde vem?

http://www.lojadascanecas.com.br/Parceiro.asp?CodParceiro=2108

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO