Translate

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish

Cursos on line

14.11.09

O círculo

Então pensei que estava finalmente livre, e foi assim que reapareceram os velhos conflitos. Aqueles monstros que a gente guarda no armário, que volta e meia vem nos lembrar das coisas que esquecemos para criar a ilusão de que ficaram para trás. Você fica calejado depois de um certo tempo e é como se nada disso importasse, me sentia melhor assim, a felicidade, como se entende por ai é quase que um desligamento emocional completo, se alienar de todas as coisas ruins, para que quando os monstros por fim aparecerem você poder dizer “vai em frente, eu já cansei de seus truques, solte o seu melhor golpe, eu agüento”.
E é essa a maior piada, como se o universo estivesse rindo de você. Nada mais do que uma brincadeira de mal gosto, mas agora eu posso relaxar com uma cerveja gelada na mão e rir alto disso tudo, por que você se torna quase imune, e você pensa em todas as noites em que teve o privilégio de levar uma bela mulher às loucuras do prazer, isso certamente gera uma sensação de conforto, e eu posso sentir um pequeno sorriso se formando em meus lábios, depois começa a gargalhar quando percebe o quão perto essas mulheres estiveram de me levar à loucura.
Claro que esse pensamento sai voando pela janela, por que você já sabe que não faz muito sentido ficar questionando sua própria sanidade.

Ao invés disso, penso no jogo psicológico dos relacionamentos amorosos, como é interessante observar o comportamento humano, o quão fascinante são os mecanismos dos quais as pessoas lançam mão. As mulheres e sua atração inexplicável. Intrigantes, misteriosas e de forma alguma domesticáveis. Essas adoráveis criaturas selvagens. Que vêm e vão, e o enorme prazer de tê-las nem que por um momento efêmero é o que nos motiva dia após dia.

4 Comentários:

menteinquietaprocuraresposta disse...

Indiquei você para um desafio...
Espero que curta!!
Beijos,
Questionadora

Shisuii disse...

Bacana!


Shisuii

Valéria de Oliveira disse...

Pow legal... Massa... Viva os momentos emocionantes da vida!!! Um brinde aos´prazeres...

BJ

Atila City disse...

Pô Narizinho, nem sei o que dizer... responda nossos comentários hehehe
Da hora o texto, espero que este puxe outros e outros....
Valeu Velho

Postar um comentário

Obrigado por dividir conosco seus Pensamentos

De onde vem os Pensadores

Direitos Autorais

Creative Commons License Pensamentos Urbanos esta licenciado por Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License. Todo conteudo pode ser copiado, desde que mencionado a fonte. Obrigado

De onde vem?

http://www.lojadascanecas.com.br/Parceiro.asp?CodParceiro=2108

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO