Translate

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish

Cursos on line

26.10.09

Sacudindo a poeira

Meus caros amigos hoje para sacudir a poeira, dar um UP na semana, irei deixar-lhes um clipe musicar de uma banda das que eu mais gosto Toy Dolls.




Toy Dolls é uma banda inglesa que surgiu em meados de 79 e de lá pra cá, se destaca pela ireverencia, por musicas rápidas que agitam a galera com seu Punk Rock, esta banda tem seu lugar marcado por conseguir interagir com grupos diversos, oras pela irônia, oras pela ireverência.
Este trio comandado por um vocalista magrelo cujo nome é Olga trás consigo um espirito pacificador que consegue unir grupos rivais como Punks e Skinheads em show pelo mundo inteiro, e sem incidências de violência entre eles, o que normalmente (pelo menos no Brasil) seria exatamente o contrario.
Apesar de não fazer parte de movimento X ou Y a banda Toy Dolls se infiltra e adquire fans por todos os lados, um detalhe interessante para quem quiser saber mais é o Hall de versões como por exemplo Living la Vitta Loca - Ricky Martin, ou então as musicas instrumentais como Tocatta em D menor e Banjo Figth (indico as três, vale muito a pena, tanto por qualidade musical, quanto pelas palhaçadas, escute)

Então meus caros amigos, espero que gostem dessa dica musical e adoraria saber as suas impressões sobre esta banda, se curtiu, se não curtiu, se ja tinha houvido falar, enfim, comente o que achou.

Obrigado





Meus amigos, leitores do Pensamentos Urbanos após um periodo de reavaliação pessoal, onde visei quebrar e recriar alguns conceitos de minha concepção de vida e como encara-la, acabei ficando em débito com todos vocês, porém, espero que esta minha mais nova auto-avaliação traga bons frutos aos nossos Pensamentos Urbanos. Porém, nada de mais aconteceu para que eu tenha ficado ligeiramente afastado deste meu querido blog, o que ocorreu foi:
- Precisava reorganizar minha vida um pouquinho, pessoal, virtual, criativa, educacional
- Precisava pesquisar novos temas para abranger ainda mais os pensamentos dos Pensamentos Urbanos
- Estava e estou a procura de parcerias para organizar este espaço para deixa-lo mais afinado, tanto matérias/equipe, quanto autogestão/comercial.

Destes inténs, alguns consegui resolver, porém, outros ainda terei muito trabalho pela frente (OBRIGADO PELA COMPREENÇÃO).

Tenham todos um exelente dia
Atila City

3 Comentários:

Shisuii disse...

Em uma palavra: Clássico!

Shisuii

Bárbara A. Oliveira disse...

Nunca ouvi alguma música dessa banda, mas vou ouvir hoje a noite, quando estiver em casa. Parece boa.
Se precisar de alguma ajuda com relação ao site, pode falar.
E também estou passando pra avisar que o endereço do meu blog mudou, agora é http://tictacdodespertador.wordpress.com/
Em breve vou deletar o blog do Blogspot e ficar só com esse.
Abraços

Daniel disse...

Confesso que eu nunca tinha ouvido falar dessa banda. Valeu pela dica. Tem texto novo no Sub Mundo. Um abraço.

http://submundosemmim.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigado por dividir conosco seus Pensamentos

De onde vem os Pensadores

Direitos Autorais

Creative Commons License Pensamentos Urbanos esta licenciado por Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License. Todo conteudo pode ser copiado, desde que mencionado a fonte. Obrigado

De onde vem?

http://www.lojadascanecas.com.br/Parceiro.asp?CodParceiro=2108

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO