Translate

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish

Cursos on line

9.10.09

Quebrando os Paradigmas

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos."

  Vitor Hugo



Conceitos e preconceitos de lado, um video falando sobre o amor, com uma linguagem única e peculiar.

Mas nos leva ao assunto Homosexualismo.

Não falarei minha opinião desta vez, deixo a todos participarem dos comentários como um Forum, sobre conceitos sexuais, preconceitos estupidos enfim, gostaria de dizer que dedico este post ao meu irmão [Veio, espero que goste do video, eu assisti e lembrei de ti, por isso a homenagem] , homosexual com orgulho e uma pessoa maravilhosa que não deixa nada a desejar a ninguém,  dedico também  todos vocês: gays, lésbicas, heteros, pans, metrosexual a mensagem que o video passa.
O amor não tem fronteiras e nem conceitos morais, ele simplesmente nos leva as auturas e nos devolve ao solo com tamanha proporção que somente aqueles que um dia tiveram este sentimento saberão do que falo.

Uma mensagem bem legal para vocês.
Usem a reflexão dos teus pensamentos para quebrarem os paradigmas de suas vidas, só quando quebrar um poderá evoluir e criar outro. Quebrando paradigmas e criando outros apredemos com a vida!




"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor."

Wolfgang Amadeus Mozart

4 Comentários:

Daniel disse...

Amor e amor e nao tem barreiras. A opcao sexual e de cada um. Cada um ama quem quiser, independentemente se este e homem ou mulher. Preconceito e a pior coisa do mundo, nao podemos jugar a indole de uma pessoa so por que e negro, homosexual etc. Parabens pelo post. Tem conto novo no Sub Mundo. Um abraco.

http://submundosemmim.blogspot.com

Neto disse...

Todos aqueles que vivem com preconceitos são pobres de espírito que muito tem que evoluir até a atingir a sabedoria divina.

Sou contra preconceitos de qualquer tipo ou forma, e não porque já sofri com isso, mas porque isto não agrega valor à nada e nem faz parte da consciência e do caráter de pessoas evoluídas.

Abraços

Neto disse...

Estive lá no SóPensando hoje.

[]'s

Bárbara A. Oliveira disse...

De fato, o amor não tem fronteiras nem conceitos, mas a maioria das pessoas não entendem e nem acreditam nisso.
O exemplo mais próximo de mim é na faculdade na qual estudo. Lá tem vários casais homossexuais, e a maioria dos estudantes, passa por eles e torce o nariz ou ficam cheios de "não me toques".
É ridículo esse tipo de atitude.
Abraços.
Bárbara

Postar um comentário

Obrigado por dividir conosco seus Pensamentos

De onde vem os Pensadores

Direitos Autorais

Creative Commons License Pensamentos Urbanos esta licenciado por Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License. Todo conteudo pode ser copiado, desde que mencionado a fonte. Obrigado

De onde vem?

http://www.lojadascanecas.com.br/Parceiro.asp?CodParceiro=2108

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO