Translate

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish

Cursos on line

4.9.09

Sorrir na chuva? SIM!


Notou como ele está tristonho e precisando de alguém? É assim a vida do bonequinho de papel Danbo (clique aqui e veja mais fotos). Quer mudar o seu e outros dias hoje? Você pode!





Pois bem meu amigo, lembrei hoje de manhã (precisamente às 5h, quando meu pai me acordou atrás de um guarda chuva) que em um dos horários comerciais do canal fechado TCM, ouvi a locutora dizer que após gravar a tão famosa cena Singin' in the Rain (Dançando na Chuva), o ator e protagonista do filme Gene Kelly ficou resfriado, ardia em febre e mesmo assim continuou com as gravações.


Vejamos, um resfriado pra uma cena que ficou famosa mundialmente, elogiada por Stanley Kubrick em A Clockwork Orange (Laranja Mecânica) e referência até hoje em comerciais de aspirina (começaram as piadinhas! haha).
Se Gene Kelly, que era Gene Kelly, ignorou o fato de estar doente e continuou as gravações, porque você mero mortal anônimo não pode levantar a sua grande e gorda bunda (é, estou nervosinha mesmo!) da frente do monitor e fazer como o Gene e sorrir e dançar na chuva conosco hoje?


Eu sei como é gostoso ficar em casa com a chuva caindo lá fora, acredite, sou uma preguiçosa com diploma e tudo! Mas pense na possibilidade que não é sempre que você faz o bem para a sua e alma alheia.
Pense não só no sorriso que você pode tirar de uma pessoa na qual você nunca viu, mas nos sorrisos que você dará durante os próximos dias relembrando cada momento da Campanha.
Imagine alguém que passou o dia inteiro dentro de um escritório, com mil e um papéis e problemas pra resolver, que tem de sair em horário de pico, na chuva e a única coisa que ele precisa é do SEU sorriso. Dou-lhe um minuto para perceber como é gostoso ver o sorriso sincero dessa pessoa.

Poderia dar 10 ou milhões de motivos para você ir ao Mob Campanha do Sorriso hoje, mas deixo a seu critério, porém torcendo para que vá.
Estarei a partir das 17h na catraca do metro Trianon-Masp, às 17:30 me dirijo ao Vão do Masp e às 18 começaremos o mob.
Leve com você ou um nariz de palhaço, uma maquiagem divertida, roupas coloridas. As instruções serão passadas na hora, porém, um pré requisito além do vestuário: vá disposto a dar e receber sorrisos, é véspera de feriado e as pessoas tendem a ser rabugentas!
Garanto que todo esforço valerá a pena!


Deixo com vocês a grande cena de Singin' in the Rain






Para quem quiser tirar dúvidas ou só bater um papinho amistoso, me siga no Twitter @quinhadepipoca

Beijoca, cuidem-se e sorriam meu povo bonito!

1 Comentário:

Marc Furtado disse...

Ontem um loquinho de rua ficou feliz pq eu sorri pra ele. Vamo no MOB, rapaziada! Sera munito pro mundo :D

Postar um comentário

Obrigado por dividir conosco seus Pensamentos

De onde vem os Pensadores

Direitos Autorais

Creative Commons License Pensamentos Urbanos esta licenciado por Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License. Todo conteudo pode ser copiado, desde que mencionado a fonte. Obrigado

De onde vem?

http://www.lojadascanecas.com.br/Parceiro.asp?CodParceiro=2108

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO