Translate

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish

Cursos on line

4.9.09

Smile for you!

Meus amigos, hoje farei um convite a todos, as 18 horas na estação de metrô Trianom-Masp vai rolar um Flash Mob da campanha "Doe Um Sorriso - Sorrir não custa nada". E para demonstrar um pouco o espirito da coisa, trouxe a vocês o meu sorriso, a minha doação para a campanha:


Espero aqueles interessados em dar boas risadas, em terem uma história para contar - Nossa cara, participei de um flash mob muito engraçado, etc..- aqueles que tiverem interesse em deixar este dia chuvoso e estressante um pouco mais divertido, que venham compartilhar conosco desta comemoração, deste flash mob que será um evento inusitado e divertido, onde o objetivo é fazer as pessoas sorrirem.
Mas minha postagem pré Flash Mob é para falar um pouco mais sobre a campanha e lógicamente tentar convencer o maior numero de pessoas a participar deste flash mob, já que o diferencial deste evento se faz pelo ato em sí: Sorrir, simplesmente sorrir!
Eu moro na cidade de São Paulo, onde todos os dias desde antes do sol dar sua graça ao céu cinzento, já tem corre-corre, ja tem gente mau humorada passando para todos os lados, trânsito, ônibus lotado e a cada dia o indice de stress das pessoas vai aumentando, prejudicando não somente a saúde de cada um, mas também, de suas familias e da nossa sociedade, então, com esta campanha pretendemos pelo menos por um curto espaço de tempo mudar o comportamento frio e cinza das pessoas, dando lugar a alegria com um simples sorriso.
No decorrer das postagens relacionadas a campanha, colocamos diversos pontos onde o sorrir faz bem a pessoa, ao próximo e a todos, indicamos campanhas e profissões que só existem por causa do sorriso e os beneficios que sorrir trás, falamos dos Doutores da Alegria, falamos da Ong Operação Sorriso, falamos dos palhaços e hoje falaremos da campanha.
Haviamos limitado um teto de 2500 sorrisos em agosto, porém, o nosso objetivo não foi completo, o que nos pôs a aumentar o tempo limite de recolhimento de sorrisos, e o prazo que acho justo para medirmos a campanha e seus resultados será dia 24 de dezembro (ainda da tempo de enviar os seus sorrisos, basta mandar uma foto sorrindo para pensaurb@gmail.com) sendo que o proximo passo da campanha será além de arrecadação de sorrisos a arrecadação de brinquedos para serem distribuidos no dia das crianças, sendo que procuramos entidades que já fazem estes serviços para que re-passemos os brinquedos doados para a distribuição, e o proximo flash mob será exatamente no dia das crianças para que nós do Pensamentos Urbanos, visitantes e amigos possamos ir doar estes brinquedos.
A cada passo mesmo que pequeno, mesmo que singelo nossa missão é trazer um sorriso, seja ele hoje (04/09) na estação do metrô, seja em algum lugar desta cidade doando brinquedos as crianças. O sorriso é o alimento da alma, e nós sentimos que a alma das pessoas anda com fome, então, depende de cada um de nós alimenta-la!
Faça um gesto simples, agora mesmo, de um sorriso largo, gargalhe se quiser e se preferir pode ser um sorriso timido de canto de boca, mas sorria.
Estando em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba ou em qualquer outro lugar do mundo, saiba que sorrindo seu dia ficará melhor e se por algum motivo resolver doa-lo a alguém saiba que o dia desta pessoa também será melhor.
Então meus amigos, continuem a enviar sorrisos para a campanha, nenhuma foto enviada será ultilizada para ridicularizar alguem, nossa intensão é somente mostrar as pessoas a importância de ser feliz, de sorrir.


Todos os sorriso doados serão postados no flickr: http://www.flickr.com/photos/pensaurb/ entrem lá e duvido que não sinta vontade de sorrir, pelo menos uma vez e quem ja tiver uma conta no Flickr pode mandar o sorriso direto.

6 Comentários:

Pâmela Rodrigues disse...

Linda campanha Átila... lindo mesmo!
Vou ver se posto meu sorriso no flickr.
Parabéns!
....
Postei agorinha no "so-pensando". A net me obrigou a fazer isso e ainda a mudar o fim de meu texto.
Beijossss

Valéria de Oliveira disse...

Não sei mexer neste flickr, mas mando no email...

Campanha bacana. O sorriso e o abraço são fundamentais em nossa vida....

Um super beijo

Ana Lucia Nicolau disse...

que bacana, hj que estou fazendo o comentário o evento já passou...mas acho quye é exatamente por aí sirrir não custa nada...

Professora Ismaelita disse...

infelismente não pode ir mais envio meu sorriso por e- mail,amei bjo

Daniel disse...

Se estivese aí, já estava no lugar e horários marcados. Um abraço.

http://contesta-acao.blogspot.com

Atila disse...

Pâmela, li teu texto e deixei um comentário lá.
Sobre a campanha, sabe que foi uma sacada incrivel, e as adesões que conseguimos e tanta quando a irreverencia do ato de sorrir.
Obrigado pelo comentário
Valeria pode mandar no email, ja que encontra dificuldades com o flickr, eu dei preferência ao sorriso porque ele não depende de quem receber, mas depende muito do doador, é um ato só que contagia, sem contar que não corremos o risco de pegar gripe A com um sorriso..rs
Obrigado pelo Comentário.
Ana Lucia, sim o evento ja passou e logo farei uma postagem sobre ele, mas o caminho do sorriso só nos trouxe alegria e coisas boas.
Obrigado pelo comentário.
Ismaelita, eu ja postei no Flickr seu sorriso e agradeço de coração a doação feita, cada sorriso de imediato trás uma sensação de vitória para mim.
Obrigado por ambas atitudes, a doação e o comentário.
Daniel, logo que possivel e se as condições permitirem faremos aí um flash mob sobre o sorriso.
Obrigado meu caro. (eu sei que estaria)

Postar um comentário

Obrigado por dividir conosco seus Pensamentos

De onde vem os Pensadores

Direitos Autorais

Creative Commons License Pensamentos Urbanos esta licenciado por Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License. Todo conteudo pode ser copiado, desde que mencionado a fonte. Obrigado

De onde vem?

http://www.lojadascanecas.com.br/Parceiro.asp?CodParceiro=2108

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO