Translate

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish

Cursos on line

2.9.09

Meus queridos Pensadores Urbanos

Meus amigos, hoje particularmente estou inspirado, porque nestas ultimas semanas bons ventos sopraram no Pensamentos Urbanos tivemos a aparição de nossa amiga Marina Gil, logo uma musicoterapeuta de primeira classe (leia os posts da Marina Gil Clicando Aqui e Aqui), uma pensadora que trará bastante coisa interessante pra gente. Também para animar e explodir um pouco os conceitos da galera vem Intelecto Ariano, nossa queria Yaya (Leia os posts da Yaya Clicando Aqui e Aqui) e a nossa porenquanto caçulinha Helena (A nossa Garota Top 10) que veio nos mostrando 10 motivos para lerem os teus posts (Leia os posts da Helena Clicando Aqui, Aqui e Aqui) e ainda aguardada a nossa quarta Representante das Pensadoras Urbanas do Pensamentos Urbanos.
Claro que não poderia deixar de falar sobre os quatro Homens que representam também o Pensamentos Urbanos, temos o Daniel Moraes, um capricorniano de Roraima que veio mostrar com personalidade seus dotes politicos com inteligência e raciocínio(Leia os posts do Daniel Moraes Clicando Aqui, Aqui, Aqui e Aqui), e encontramos pelos becos destas urbanas mentes Pedro Sekkel, um fotógrafo de mão cheia com uma visão de mundo guardada sob o vugo de Narizinho o qual ele divide conoco em algumas postagens no blog.
Há também aqueles que reaparecem e dão as caras, o nosso Estimado Cientista, um maluco por games, com idéias mais loucas ainda e olha para a cidade de uma maneira peculiar e é claro (este pensador que pensa que pensa e logo escreve) Atila City que infelizmente não saberia definir a não ser convidando para ler mais sobre os posts, Atila é meu nome de nascimento e City por causa da minha relação de amor e ódio com minha cidade, desbravei pouco outras cidades do Brasil, mas nas que estive pude ver os teus contrastes e por esta base me apaixonei pelo urbanismo (sim, sou favoravel a verticalização, mas não deixo de ter meu lado ecológico, verticalização sustentavel já!.).
E graças a esta equipe maravilhosa que hoje me inspiraram em falar traduzidos nestes posts sem imagens e deixarei a vocês uma dica de video clipe para assistir, porém, ressalto que a meu gosto as imagens falam muito mais que a musica:

Pearl Jam - "Do The Evolution"
Clique Aqui para ver o clipe



Agradeço a todos vocês que diariamente vêm aqui para ler alguma coisa interessante (espero realmente que encontrem e gostem) aos amigos que seguem o blog 62 até agora, ao pessoal que assinou o feed e recebe o Pensamentos Urbanos por email e especialmente aqueles que nos deixam comentários, deixando suas impressões e opiniões, nos ensinando a cada letra um pouco mais em como moldar estes pensamentos urbanos.


Sexta Feira esta chegando, dia 04/09 Flash Mob da Campanha "Doe Um Sorriso", quem puder participe as 18 horas estação Trianon-Masp do mêtro.
E para quem ainda não sabe ai vai mais um video mostrando o que é flash mob:

Ou leia:

Flash Mob - do it yourself




Atila City
Pensamentos Urbanos



1 Comentário:

arte-e-manhas.com disse...

Átila,

É com muito prazer que vejo o Pensamentos crescer, tanto em quantidade como em qualidade. Não o visito tantas vezes como gostaria, já se sabe que a vida é madrasta dos pobres, mas, sempre que puder irei lendo os posts dos novos membros do grupo.

Grande abraço
Luísa

Postar um comentário

Obrigado por dividir conosco seus Pensamentos

De onde vem os Pensadores

Direitos Autorais

Creative Commons License Pensamentos Urbanos esta licenciado por Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License. Todo conteudo pode ser copiado, desde que mencionado a fonte. Obrigado

De onde vem?

http://www.lojadascanecas.com.br/Parceiro.asp?CodParceiro=2108

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO