Translate

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish

Cursos on line

8.9.09

E como foi? Sorriu bastante?

Meus caros amigos, todos devem estar se perguntando, como foi o Flash Mob? Foi muita gente? qual foi a reação das pessoas? Cadê o video?
Bom não trarei as melhores noticias, participantes presentes foram apenas eu Atila City e a nossa Helena, eu de palhaço e ela de fada, chegamos a Paulista e de forma imprevista apenas nós estavamos lá, e pensa que isso desanimou? De forma nenhuma, se preparamos no vão do Masp, onde um argentino artesão ganhou um nariz de palhaço, fomos em seguida (já fantasiados) para uma papelaria, onde compramos uma cartolina e uma caneta piloto. Saimos de lá e escrevemos em uma folha azul calçinha "Doe um Sorriso" e nos dirigimos a estação Trianon-Masp.
Como Foi?
Bom, nós recebiamos as pessoas sem dizer palavras nenhuma, apontávamos ao cartaz e faziamos 1 com as mãos, claro, que gigantesca maioria aceitou numa boa e sorria, alguns birncavam, outros sorriam e corriam para as catracas, como chavão, algumas pessoas ganharam balas e pirulitos como forma de agradecimento pela doação, e ali ficamos por cerca de uns 40 minutos a 1 hora. Então decidimos sair pela Paulista, caminhando, sorrindo, pedindo sorrisos e mais uma vez, imensa maioria nos recebeu com um belo sorriso na face. Mas na grande avenida Paulista, encontramos pessoas que olhavam sem entender, algumas se seguravam para não sorrir, outras, não resistiam, teve aqueles que estapavam seus sorrisos até nós notasemos, outros fechavam a cara e saiam sem ao menos dar atenção a campanha. Mas infelizmente não conseguimos um acervo de imagens para comprovar a existencia do flash mob, já que tinhamos uma camera digital (que nenhum de nós sabia ao certo mecher) e seria dificil filmar, fazer com que as pessoas notassem a placa e dar balas ao mesmo tempo, já que estavamos apenas nós, dois guerreiros!
Sabe tenho muito que agradecer a nossa garota Top 10 que depois de 2 horas de mobilização, singela e simples, onde recebemos elogios e sorrisos sinceros ainda mantinha sua magestade, seus pulinhos em direção as pessoas e em sua mão estendida: Uma bala! E até o fim, manteve-se forte até que ambos com os musculos da face doloridos de tantos sorrisos, e os pés doendo depois de um dia inteiro e uma intensa caminhada resolvemos fechar o dia, porém, ainda ficou um gostinho de quero mais.
Deixo a vocês mais uma vez um convite, mas dessa vez iremos escolher um dia acessivel, um local facil e o pedido que confirmem presença publicamente, já que muitas pessoas disseram que iriam e no final deixaram de ir.
Peço a todos inclusive participantes do Pensamentos Urbanos que deêm sugestões de data e local, para o proximo Flash Mob, lembrando que, a partir desta postagem estamos procurando campanhas que façam doação de brinquedos, para que possamos auxiliar o trabalho e cooperar tanto no recolhimento, quanto na entrega, claro que, eu Atila City afirmo que irei pessoalmente fazer a entrega dos brinquedos doados, classificando meu compromisso com o Pensamentos Urbanos e com a campanha "Doe Um Sorriso".
Obrigado a todas as pessoas que na Sexta Feira, sem saber ao certo o que estava acontecendo, doou um sorriso, alegria e esperanças, agradeço a Helena, que forte e guerreira ficou comigo nesta empreitada, mostrando sua força e capacidade de sorrir em momentos adversos, saiba Lena que ganhou ainda mais minha admiração: "é das minhas, que topa uma loucura em prol de uma boa causa."
Este post, é informativo para dizer que em pontos o Flash Mob foi um fracasso, pois deixou de ser caracterizado por não termos registros (videos/fotografia). Mas que foi um sucesso pela aceitação das pessoas. Aos meus amigos que apoiam estas iniciativas um grande abraço e aos que deixaram de sorrir deixo a imagem abaixo:


18 anos de Doutores da Alegria


O video acima é uma homenagem ao belo trabalho dos Doutores da Alegria.

3 Comentários:

Shisuii disse...

Posta o vídeo!!! Quero ver!!!

Shisuii

Daniel disse...

Endoso o corro, posta o video. Um abraco.

http://contesta-acao.blogspot.com

Gisele Moura disse...

Eu quero ser doutora da alegria. Adoro o Rednose day lá nas zoropa! Eu vejo isso a muitos anos, até antes de ir... Acho muuuuuiiiiittttotoooooo legal.

Postar um comentário

Obrigado por dividir conosco seus Pensamentos

De onde vem os Pensadores

Direitos Autorais

Creative Commons License Pensamentos Urbanos esta licenciado por Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License. Todo conteudo pode ser copiado, desde que mencionado a fonte. Obrigado

De onde vem?

http://www.lojadascanecas.com.br/Parceiro.asp?CodParceiro=2108

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO