Translate

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish

Cursos on line

23.6.09

Desafio - Parar de Fumar

Bom meus amigos, estou em um momento no qual gostaria de partilhar com vocês, como alguns sabem sou fumante desde meus 10 anos e estou " comemorando meu 15º ano sob esta condição, mas neste domingo decidi que seria o momento de parar.
Eu tinha uma rotina de em média 10 cigarros diarios, sendo que no domingo reduzi o numero pela metade, sendo que fumei 5 cigarros no domingo e nesta segunda feira diminui ainda mais fumando apenas um cigarro e hoje meu objetivo é não fumar.
Acompanhem por aqui e pelo Twitter (/pensaurb) o meu desempenho, espero que todos me apoiem nesta empreitada!

5 Comentários:

Nanda Assis disse...

apoiado. fumei durante oitos anos, parei de uma vez e a tres anos que n dei nem um trago sequer.

bjosss...

Atila disse...

Nanda Muito Obrigado pelo apoio, consegui vencer minhas primeiras 24 horas e a coisa anda complicada o humor se foi hehehe
parabéns pela sua vitória

Tiago Souza disse...

Atila, eu parei de fumar já faz alguns anos, foi a melhor escolha meu amigo. Continue firme, os primeiros 2 meses são os piores, mas se passar deles vai esquecer o vício. Boa Sorte.

Atila disse...

Tiago, meu amigo Drunk eu a muito tempo atrás tentei parar e consegui ficar alguns meses sem cigarro, mas infelismente tive uma recaída na qual todas as tentativas seguintes não conseguiam superar as primeras 24 horas.
Mas dessa vez estou chegando a casa das 72 horas.
Enfim, vamos ver e estou determinado.
Obrigado meu amigo!

Daniel disse...

É isso aí meu caro, largue esse vício nefasto! Um abraço.

http://contesta-acao.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigado por dividir conosco seus Pensamentos

De onde vem os Pensadores

Direitos Autorais

Creative Commons License Pensamentos Urbanos esta licenciado por Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License. Todo conteudo pode ser copiado, desde que mencionado a fonte. Obrigado

De onde vem?

http://www.lojadascanecas.com.br/Parceiro.asp?CodParceiro=2108

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO