Translate

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish

Cursos on line

22.4.09

Virada Cultural 2009


Dias 02 e 03 de Maio – Virada Cultural

Preparem os corações mais do que esperado, a quinta edição da Virada Cultural esta chegando aqui em Sampa! Será realizada nos dias 02/03 de Maio embalados com o feriadão de sexta feira!
E para quem gosta de musica e diversão será um prato cheio, com eventos durante 24 horas consecutivas, já pensou você curtindo este tempo todo sem parar?Paulistanos se preparam para guardar suas roupas sociais e deixarem se levar por esta festa que homenageia a cultura libertando nossas almas cinzas, e deixando um espaço colorido e alegre para que possamos dançar a noite toda.
Eu marquei presença em todas até agora e pretendo continuar marcando.
Entre as festas populares, esta é a mais democrática, levando em conta que, em uma rua se divide quem gosta de samba e do rock,
Andando mais uma quadra e encontre festivais de dança, continue e veja uma gafieira malandra até ver o raiar do sol e talvez encontre as batidas do Psytrance, do Soul, Jazz
Depois com o corpo cansado resolverá parar para tomar um cafezinho na padaria ao som do blues e da MBP, e tem mais versatilidade?
Fuja do centro e pesquise dentre as regiões os eventos culturais que somam o numero de 500 atrações, espero que encontre uma que aprove e deixe-se permitir conhecer novas tendências, novas caras, novos ritmos já que cultura é a mistura que caracteriza um povo, e essamicelânia traduz bem a cultura do Paulistano, já que São Paulo abriga o mundo todo, todas as raças, crenças, ideias e pensamentos e é claro todas as culturas do mundo.
E para homenagear a cultura, num modo amplo, nada melhor que esta grande festa.
Não vou prometer fotos, mas relatos aparecerão, quem sabe não nasce mais um conto nestas 24 horas de pura cultura!



Clique na imagem e veja a programação.

4 Comentários:

Valéria de Oliveira disse...

Sampa é massa e tudo de bom por isto. Temos sempre uneeeeee opções, apesar dos stress e da loucura de cada dia.
Acho que vou viajar nesta parada da virada cultural sim...

Bjo

Daniel disse...

É uma pena que eu esteja fora dos grandes centros. Eventos desta magnitude são imperdíveis. Você tem um selo lá no Contestação. Um abraço.

http://contesta-acao.blogspot.com

ex amelias disse...

Que maravilha, Átila !
Curta bastante e não esqueça de contar tudo depois. Fiquei aqui de água na boca...
Beijo
Solange

Atila City disse...

Valéria o melhor de Sampa é esta variedade tanto cultural quanto comercial, temos a correria, mas esta frenesia que nos causa essa sensação de amor e ódio.
Daniel, como disse acima para a Valeria temos essa relação de amor e ódio com a cidade, temos opição, mas em compesação é caro e desorganizado, este evento por exemplo o ano passado teve 2 milhões de pessoas, vc se diverte claro, mas se sente como uma formiguinha no formigueiro.
Solange meu anjo, irei curtir iremos em uma galera grande e pode deixar que contarei em detalhes como vai ser esta aventura.

Postar um comentário

Obrigado por dividir conosco seus Pensamentos

De onde vem os Pensadores

Direitos Autorais

Creative Commons License Pensamentos Urbanos esta licenciado por Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License. Todo conteudo pode ser copiado, desde que mencionado a fonte. Obrigado

De onde vem?

http://www.lojadascanecas.com.br/Parceiro.asp?CodParceiro=2108

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO