Translate

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish

Cursos on line

17.4.09

sabe o que fez Gwyneth Davies?

Por acaso você ja houviu falar de Gwyneth Davies?

Ela é uma velhinha inglesa de 86 anos de idade e fez o que muito marmanjo por ai não teria coragem de fazer, esta velhinha na simpatia dos seus 80 e poucos anos imobilizou um assaltante que invadir sua casa.
Fico pensando em como foi a cena:
Gwyne estava indo preparar seu chá das 6, indo calmamente pegar a xícara quando escuta um barulho vindo da sala, ela passa a mão na sua fiel muletinha e vai averiguar de onde vinha tal barulho incomum, mas ao chegar na sala se depara com um cara, vesgo e fétido gritando:
- Vai Tia, é um assalto..
Mas como ela não intende de cara pergunta ao meliante o que estaria havendo e como resposta o cara puxa uma pequena faca.
Sem pensar muito ela bate com força na genital do assaltante com sua bengala, já emendando a segunda nas costas o derrubando bruscamente no chão, agora enquanto da mais umas 3 marretadas com sua bengala no meliante ela puxa do bolso do seu casaquinho um celular de ultima geração e liga para a policia e relata o acontecido, da mais uma olhada para o rapaz caído no chão e diz:
- Meu filho, não se mova, se não dou-lhe mais umas bordoadas! a policia esta chegando òh... - mais uma pancada - não falei para não se mover? Onde estava com a cabeça de querer invadir a casa de uma velhinha? - mais quatro pancadas - seus pais não te ensinaram que não se pode roubar velhos? - mais uma sequência de pancadas fazendo o meliante desmaiar.
Nisso de prontidão chega a viatura, os policiais chegam a porta e deparam com a cena: a velha apontando a bengala para um homem caído no chão.
Então um deles pergunta:
- A senhora esta bem?
- Não devia perguntar isso a mim, pergunte a este vagabundo que queria roubar minha casa! - ela em tom de briga e fazendo gesticulações apontando para o corpo no chão.
- A senhora derrubou ele sozinha?
- Meu filho, prendam esse vagabundo que servirei um chá e conto como foi.

Moral da história, se for roubar verifique se a casa não tem velhinhos, se tiver procure saber se nenhum deles faz arte marcial ou tem uma bengala resistente e se tiver diga que é o veterinário do gatinho e fuja o mais rápido possível.
Alguém se lembra da velhinha do desenho Madagáscar? deu muitas risadas com a velhinha socando o Leão né? eu também, mas agora fique atento que o leão pode ser você.
E o que achou da histórinha? gostou? deixe um comentário dizendo suas impressões e pensamentos sobre o tema!

Agora para as meninas, vamos garotas estamos esperando os textos da Promoção "Só para as Meninas" cujo o prêmio é se tornar a mais nova colunista do Pensamentos Urbanos, podendo então fazer parte desta equipe que adorará te-la em conjunto com teus pensamentos e ideais!
Obrigado a todos!
Atila City

2 Comentários:

Pelirroja disse...

Oi, amigo! Já vou escrever o texto, estava pensando em um tema diferente, para não ficar falando nessa vida de corrida e também não ficasse muito mulherzinho. Mas já achei o tema! Agora só sentar com calma para escrever. Aguarde...

Ah, a velhinha deve ter ido preparar o chá das cinco, né? E bem-feito para o ladrão. Quem mandou?

Beijos!!

exoticlic.com disse...

orra velhinha corajosa e braba pelo jeito é forte ou o ladrão é mto bunda mole!

mas bem feito se fodeu!


hahahaha

Postar um comentário

Obrigado por dividir conosco seus Pensamentos

De onde vem os Pensadores

Direitos Autorais

Creative Commons License Pensamentos Urbanos esta licenciado por Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License. Todo conteudo pode ser copiado, desde que mencionado a fonte. Obrigado

De onde vem?

http://www.lojadascanecas.com.br/Parceiro.asp?CodParceiro=2108

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO