Translate

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish

Cursos on line

19.4.09

Mulher Urbana – by Yaya

 

 

 

 

 

 

 

 

Andei pelas ruas

 

Andei pelas ruas paulistanas,
Parei para o cigarro,
Ainda era de manhã,
Meus pés já estavam latejando.
A cabeça cheia de problemas,
Olhar observador a qualquer movimento
Meus pensamentos divididos
Um lado pensava nela,
O outro pensava em mim.
Em mim? Ah sim, as vezes eu lembro de mim.
Mas penso nela quando penso em mim,
Uma loucura diária
Necessidade quase doente,
Atrás dos óculos escuros,
Olhos cansados, quase fechando
Da noite mal dormida.
Estava pensando em mim.
Devaneios, loucuras, tanto faz,
Nada disso resolve problema algum,
Respiração profunda,
Preciso continuar andando.

MENTE ARIANA INQUIETA - Yaya

 

fumaca_tratada

 

 

 

Yaya é a autora do blog mente ariana inquieta, que transfigura o sentimento da poesia e de tod

a explosão que só uma mente ariana inquieta pode traduzir e quem quiser dar uma conferida no blog da yaya é só clicar no link http://www.intelectoariana.blogspot.com/

Vamos lá meninas enviem seus textos para vê-los expostos aqui no Pensamentos Urbanos, podendo até ser escolhida para ser uma colunista do Pensaurb deixando registrados teus pensamentos, devaneios femininos. Para representar a classe feminina pensante envie seu texto para pensaurb@gmail.com com o tema "Mulheres Urbanas, pensa

mentos e idéias!"

Muito Obrigado a todos
Atila City

.

3 Comentários:

Daniel disse...

O páreo tá duro hien caro amigo?! Ótimo texto! Um abraço e boa semana.

http://contesta-acao.blogspot.com

Valéria de Oliveira disse...

Oi Atila, tudo bem?

Poxa preciso voltar com força, quando eu conseguir elaborar um texto profundo sobre este tema, eu mando sim. E muito belo este texto. Intensidade totaaaaaal...Não sou ariana. Mas conheço a intensidade deste signo viu huahuahuauh. Ai ai...quem nunca se sentiu assim né?
Quando vc escreve que se lembrou de vc pensando nela ...Lembrei da música que tem uma parte assim: Sou mais eu porque sou você...Rsrsrsrsr.

Besos

Atila City disse...

É daniel, o pareo cada vez vai ficar mais acirrado, bom nem preciso dizer o quando essas meninas podem nos surpreende!
Obrigado pelo Comentário


Valeria meu anjo, tudo ótimo e uma correria tremenda, mas tudo bem.
Eu estou esperando teu post concerteza será maravilhoso!
Sobre o comentário sobre o que esta escrito no post, eu falei com a autora e ela virá responder, não sei se a inspiração veio dessa musica, mas pode ser.
Eu conheço bem os arianos e também não sou um desses cabritos de fogo, sou de um signo de agua, mas só conto se deixar o seu aqui também. (combinado?)
Tenho muitos amigos e dois irmão regidos por este signo o que me da créditos a avaliar: "eita bichinhos intensos"
Obrigado pelo comentário

Postar um comentário

Obrigado por dividir conosco seus Pensamentos

De onde vem os Pensadores

Direitos Autorais

Creative Commons License Pensamentos Urbanos esta licenciado por Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License. Todo conteudo pode ser copiado, desde que mencionado a fonte. Obrigado

De onde vem?

http://www.lojadascanecas.com.br/Parceiro.asp?CodParceiro=2108

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO