Translate

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish

Cursos on line

9.3.09

Sem juizo e na maior correria

Poxa gente que final de semana mais surreal, sábado onde pensei que teria um dia calmo, acordei com uma tremenda dor de cabeça e o maxilar nem se podia tocar, estava doendo de mais, eu pensei muitas coisas, poderia ser alguma coisa que tenha comido, poderia ser aquela latina de cerveja que comprei na volta do serviço na sexta feira (impossível) cheguei até a pensar que poderia ser algum tipo de câncer... vai saber né?
Bom eu tinha uma consulta marcada com a minha dentista, foi minha salvação, mal abri a boca e ela perguntou em como que eu aguentei a dor? meu ciso estava quase trincando de tão apertado que estava em minha boca, eu já havia arrancado dois, e um pode nascer tranquilo, já que tinha um dente a menos devido a um acidente (bebedeira adolescente - eu cai e acabou quebrando um dente). Só faltou este, maldito dente que resolve atormentar meu final de semana planejado. Geralmente nos sábados eu faço faxina em casa e cuido da minha filha ai domingão tenho tempo livre para fazer o que for preciso, resumindo meu sábado foi dentado na cama cuspindo sangue e cuidando da minha pequena arteira, que estava super elétrica. Domingão acabou acumulando o serviço de casa, não deu para ir para a passeata para a extradição do Batisti, e no dia internacional da mulher, não tive nem tempo de fazer uma postagem decente para homenagear a vocês meninas.


Eu gosto particularmente do universo feminino, porém, terei que deixar para outro dia uma postagem mais especifica para o assunto, já que na complexidade do que é a mulher, ontem, hoje e amanha não da para ficar em apenas algumas linhas.
Primeiro, gostaria de dizer um feliz ano novo para todas as mulheres já que dia 8 de Março é o primeiro dia do ano das mulheres, é o começo de mais um novo ciclo e quem melhor que as mulheres para entender o que é um ciclo.
A todas as mulheres que visitam e ainda virão conhecer os Pensamentos Urbanos saibam que apesar de nossa equipe ser de homens, vocês fazem parte integrante de nossos pensamentos.
Afinal o que seria o mundo sem as mulheres?
Um lugar sujo, feio e cheirando a meia suja, seriam todos no mundo, desiludidos e infelizes, sem contar que não saberíamos o que é educação, respeito e muito menos amor.
E com amor dedico este post a todas as mulheres!

Eu perdi o Juízo e também uma parcela enorme de tempo, porém, sintam-se abraçadas e beijadas, salvaguardando os beijos mais especiais que dedico a minha esposa e a minha filha, que fazem parte mais importante das mulheres da minha vida.
Madressita, a tí muito carinho e saiba que sem você e aquele Carnaval nem aqui eu estaria.
As minas "ermanas", meninas eu as amo muito, mais novas ou as mais velhas parabéns pelo dia.
As minhas amigas gostaria de entregar uma flor para cada uma, li hoje pela manha que na Itália entregam uma flor chamada mimosa, então, num hulmide buque mimosas, rosas e uma imensa admiração deste pensador!

5 Comentários:

Cris disse...

Atila

Obrigada pela homenagem, vim buscar a minha mimosa! Todos os dias è o dia da mulher, seu post nao esta atrasado nao!!!! Sempre è tempo de homenagear esse ser guerreiro que ao mesmo tempo è o mais delicado do mundo... o ser feminino!

Aproveito pra desejar melhoras para o seu dente... Graças a Deus eu nao sei o que è ter o cisso... os meus nunca nasceram! Sou uma moça sem juizo hahahahaha


Um beijo grande

Atila disse...

Bom Cris, agora sou um homem sem juizo, o dente melhorou depois que chegou a cestinha de lixo da dentista ele incrivelmente parou de incomodar hahaha.. mas fiquei um dia inteiro improdutivo..=S
desculpa o texto não foi dos melhores, segunda feira é dia santo e tudo é mais corrido, mas consegui postar.
Obrigado e além da mimosa sinta-se abraçada!

O bEM viVER disse...

Átila, venho agradecer pela mensagem a mim dedicada.

Gostei de todo o texto, só apagarias essa parte: ( 8 de Março é o primeiro dia do ano das mulheres, é o começo de mais um novo ciclo e quem).

Ah, pra ser sincera, Átila,...como já foi dito e "tredito", nem precisa de um dia específico para as mulheres. Precisamos de RESPEITO, CARINHO, CONSIDERAÇÃO e QUE CONFIEM EM NÓS.

Abraço,

Lena

franzososand disse...

Nossa, que lindo isso!
Adorei, bjs!

Atila disse...

Lena, minha cara, o que digo é que funciona mais ou menos como um ano novo, o inicio de um ciclo de um ano inteiro.
Todos os dias são os dias das mulheres, das crianças, dos homens, porém, a luta da mulher pela igualdade de direitos se renova todo ano em espirito e atitude nesta data.
Obrigado pelo comentário
Franz, que bom que tenha gostado.
fico feliz com seu comentário

Postar um comentário

Obrigado por dividir conosco seus Pensamentos

De onde vem os Pensadores

Direitos Autorais

Creative Commons License Pensamentos Urbanos esta licenciado por Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License. Todo conteudo pode ser copiado, desde que mencionado a fonte. Obrigado

De onde vem?

http://www.lojadascanecas.com.br/Parceiro.asp?CodParceiro=2108

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO