Translate

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish

Cursos on line

10.3.09

Pensando em sexo

Inspirado por um tópico criado na rede social Dihitt, que foi criado pela minha amiga Bianabac (confira o blog dela: http://www.gifsdabac.blogspot.com/) , onde o tema era "Orgasmo - você sabe defini-lo?" resolvi pensar aqui com você um pouco sobre sexo.



Para começar o tema, afinal é tão simples e tão complexo que resolvi dividi-lo um pouco e começarei falando sobre a importância da camisinha.

De onde vem este lance de usar camisinha?

Para contrariar a mente de uma certa maioria a camisinha já acompanha o ser humano desde mais ou menos 1.300 a.C e é atribuído aos egípcios, eles para fazerem seus preservativos usavam linho, pele e materiais vegetais. Para termos uma concepção maior do tema, 200 anos antes de Cristo houve a primeira evolução da camisinha, pelos romanos, com medo de doenças sexualmente transmissíveis (não era HIV ainda) eles usavam o intestino de cordeiro e bexigas de cabra, a crença era que estas doenças seriam um castigo da deusa Vênus (Afrodite- para os Gregos) e daí vem a designação doenças venéreas. Agora me vem com essa de que camisinha é desconfortável, tá tem camisinhas que tiram totalmente a sensibilidade (pelo menos algumas delas) mas imagina usar uma camisinha de linho? É meus caros um italiano na metade do século passado fez a primeira camisinha anatômica, era um saco de linho feito para ser colocado no pênis de seus pacientes para evitar as doenças venéreas, agora numa Itália já mais moderna, já sem a necessidade de usar aquelas tripas descobriu-se que além de impedir as DST's também era eficaz para evitar a gravidez.
Cem anos mais tarde na Inglaterra, ainda era usado intestino de animais, porém, nesta época começa-se a existir a preocupação do conforto e lá na terra da rainha por volta de 1700 foi começado a usar intestinos de peixe, visando um conforto maior aos casais ingleses.
Pelo mundo afora de 1700 até meados de 1960 foi muito utilizada, mas na década de 60 com a invenção da pílula anticoncepcional não foi muito utilizada, voltando a maneira mais primitiva do sexo, porém, em 1990 inventaram o Latex, um material mais fino, menos irritante e mais seguro, praticamente perfeito para o uso sexual.
Agora meus caros, nunca na história da humanidade foi deixado de lado o bom e velho sexo tradicional, porém, como digo acima existem as doenças, uma gravidez indesejada enfim, uma porrada de coisas que vem em consequência de um ato impensado, pelo prazer do orgasmo.Hoje em dia graças a Tecnologia, existe camisinha de tudo quanto é tamanho, sabor, cheiro e até com propriedades especificas, tais como gel que esquenta, que esfria, que retarda a ejaculação masculina, algumas tem até formatos diferenciados com pequenas texturas para aumentar o prazer feminino. E para aqueles que como eu já tiveram problemas com a sensibilidade na hora H, existe camisinhas mais finas que salvam o tesão, pelo menos eu gostei dessa.
Ai você me diz que o seu problema com camisinha é porque fica apertada, bem meu caro, eu já vi camisinha extra GG, são um pouco mais caras, mas vale a pena.


MODO DE USAR
Abra o envelope na hora do uso.
Coloque o preservativo na ponta do pênis ereto, aperte a ponta do preservativo para retirar o ar e desenrole até a base.
Logo após a ejaculação, retire-o da vagina, segurando na borda do preservativo para evitar vazamento.
Use novo preservativo a cada relação sexual.



Um coisa importante, para aqueles que curtem fazer sexo anal, se depois do anal for fazer o sexo vaginal troque de camisinhas!
Afinal existem milhões de bactérias no Ânus que não podem entrar em contato com a vagina correto?
Espero que tenha gostado.

3 Comentários:

Bia disse...

Amigo,

maravilhoso seu texto, bem informativo e gostoso de ler!
Obrigada pelo link ao meu blog e post!

Abração,

Bianabac

Atila disse...

Disponha minha amiga, saiba que neste tipo de troca todos ganham, e como disse vc me inspirou...rs

Beth Ribeiro disse...

Amigo,tem selinho para vc lá no meu blog.Espero que goste!

beijos

Postar um comentário

Obrigado por dividir conosco seus Pensamentos

De onde vem os Pensadores

Direitos Autorais

Creative Commons License Pensamentos Urbanos esta licenciado por Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License. Todo conteudo pode ser copiado, desde que mencionado a fonte. Obrigado

De onde vem?

http://www.lojadascanecas.com.br/Parceiro.asp?CodParceiro=2108

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO