Translate

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish

Cursos on line

20.3.09

Pensamentos Urbanos na Tv

Assita a aparcição do Pensamentos Urbanos no programa Dr. Negociação, espero que gostem!


Dr. Negociação - Eles Crescem na Crise from Nacir Sales on Vimeo.

8 Comentários:

Nacir Sales disse...

Pensadores urbanos, o Dr. Negociação é espaço para o exercício da liberdade de expressão, da criatividade e da inovação, credenciais que encontramos nas páginas aqui publicadas, parabéns a todos vocês pelo excelente conteúdo.

Um abraço,

Nacir Sales

Atila City disse...

Obrigado Dr. Nacir saiba que encorajou para que continuemos a fazer nossas crônicas urbanas!
Obrigado!

Tiago Souza disse...

Legal, eu assisti o vídeo Atila. Continue postando. Abraços.

Atila City disse...

valeu Tiago, continuarei tenha certeza meu irmão

Cris disse...

Atila

Nao consegui abrir o arquivo ... snif.. snif.. snif...

Tive problemas com o site que hospedava o meu banner e alterei o link. Voce poderia por gentileza alterar o link no seu blog?

Um abraço e boa semana !

Pelirroja disse...

Meu amigo, que bacana! Meus parabéns! Fico feliz com o reconhecimento de seu trabalho aqui no Pensamentos Urbanos.

Pelirroja disse...

Ahhh, só para constar! Minha mãe é da terra da cachaça, Salinas, que o Dr. mencionou na primeira parte do programa! Todo ano vamos no Festival Mundial da Cachaça... É uma festa bem divertida. (Apesar de eu detestar pinga).

;D

Pensamentos disse...

Cris, auterado o banner, e que pena não ter conseguido, espero que qualquer hora dessas consiga assistir, nem que eu tenha que pedir pro Dr Nacir me enviar para colocar no Youtube.
Peli, Obrigado pelo elogio... agora salinas tem essa festa hmmm.. não sou um fan aciduo da cachaça, mas gosto de bebericar e provar algumas... neste meio existe muita criatividade e a melhor que provei até hoje foi a Luluzinha que não é comercializada.

Postar um comentário

Obrigado por dividir conosco seus Pensamentos

De onde vem os Pensadores

Direitos Autorais

Creative Commons License Pensamentos Urbanos esta licenciado por Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License. Todo conteudo pode ser copiado, desde que mencionado a fonte. Obrigado

De onde vem?

http://www.lojadascanecas.com.br/Parceiro.asp?CodParceiro=2108

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO