Translate

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish

Cursos on line

22.3.09

Entediado, querendo ver algo novo

Estou  tédio com “T” maiúsculo, percebi que nada de novo acontece mesmo ao ler uma noticia seja na internet,televisão ou até no jornal tradicional em papel não encontro uma verdadeira novidade. A mesmice esta virando uma praga nos dias atual, seja com o time A que ganhou de virada o time C, seja a menina que foi estuprada e engravidou e quem sabe até o bispo que excomungou o médico, mas tem horas que me canso mesmo de ler que o trânsito bateu mais um recorde (como se eu não fosse mais um dos engarrafados). Tem horas até que só de ver as coisas normais que acontecem nas ruas todos os dias,por exemplo pessoas se espremendo em calçadas, pessoas pedindo dinheiro, pessoas vendendo filmes piratas, ouro  ou exames médicos, estatuas vivas e ciganos que lêem sua mão ou simplesmente aquelas que passam por você sem expressão como almas penadas e também estou estarrecido de ver roubos à prédios e bancos onde mocinhos e bandidos se enfrentam sem se importar com que esta a sua volta ou então das noticias do novo reality show que a quase uma década sempre passa as mesmas coisas, os mesmos biotipos: os caras legais e garotas com corpos esculturais sem nenhum conteúdo.  Vou falar a verdade, cansei mesmo de tanta hipocrisia nas bases governistas  como o escândalo da cueca milionária, da mensalidade do presidente de não sei onde, do senador que trabalha dois dias da semana no equivalente a minha hora de almoço. A pergunta pertinente nisso tudo é e a criatividade? infelizmente até ela esta na mesma, campanhas publicitárias cada vez mais repetitivas, idiotias espirrando e bebendo cerveja do lado da garota da bunda grande, agora acho que vou me desligar um pouco disso tudo, 600px-Salvador_Dali_NYWTSvou para um paraíso fiscal ver se encontro os dólares desviados por algum magnata influente ou tentar saber que quem quer ser um milionário, que pode ser um indiano vindo da favela, ou o garoto analfabeto da favela do piolho, mesmo assim tudo ainda fica na mesma. Eu já estou até pensando seriamente em mudar de planeta, já que globalizaram até mesmo a mesmice, noticias como a crise econômica que quebra grandes empresas e aumentam a taxa de desemprego, analfabetismo, violência. Globalizaram até mesmo as doenças que a cada dia estão mais democráticas, o preconceito também anda em alta expansão mundial, a incoerência da violência também não fica atrás. E o anseio de ver um mundo novo, noticias novas, conceitos novos faz com que eu escreva a vocês mais este texto, mesmo ele sendo apenas mais uma novidade ultrapassada igual a todas as outras noticias aquecidas globalmente pela mão do ser humano. Bom meus caros, aqui fica mais um Pensamento Urbano de um ser entediado querendo ver algo novo.

Obrigado!

3 Comentários:

Nacir Sales disse...

Quer ver algo novo e positivo? Veja o trabalho do Flávio Peralta, em especial sua história pessoal publicada em http://www.amputadosvencedores.com.br/

Ele será nosso entrevistado no Dr. Negociação, onde sei que dará uma valiosa lição de vida e superação de dificuldades.

Pelirroja disse...

Tô me sentindo assim também. Chega ao ponto de me tornar cética diante das coisas da vida. Uma hora tudo cansa. A vida, o trabalho, a rotina, mesmisse, as pessoas, eu...

Preciso de algo novo.

Pensamentos disse...

Dr. Nacir dei uma passadinha no site e de fato muita coisa boa ali, o peralta é meu amigo no Dihitt e hj parece que fará uma apresentação na rede globo, torço muito por ele pois sua causa além de nobre, edifica à todos que dela conheçem.
Peli a minha propósta ao escrever isso foi para mostrar a mim mesmo e ao todos que tiveram o prazer de ler o texto que ou nós mudamos a frequencia de nossas atitudes e pensamentos ou tudo se mantem na mesma. como esta... vamos lá eu te animarei se for o caso..rs.. beijos

Postar um comentário

Obrigado por dividir conosco seus Pensamentos

De onde vem os Pensadores

Direitos Autorais

Creative Commons License Pensamentos Urbanos esta licenciado por Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License. Todo conteudo pode ser copiado, desde que mencionado a fonte. Obrigado

De onde vem?

http://www.lojadascanecas.com.br/Parceiro.asp?CodParceiro=2108

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO