Translate

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish

Cursos on line

23.3.09

Carro baratinho

tata-nano-car-thumb1 A empresa Tata Motors da Índia para tentar driblar a crise econômica lançou hoje o carro mais barato do mundo, para termos uma idéia tem motos mais caras que este carro, que hoje esta saindo US$ 1.979 (em real o equivalente a R$ 4.444,834). O publico alvo da empresa é a população mais pobre em países em desenvolvimento e apesar de não ter o conforto quanto os modelos lançador por outras montadoras como um belo Ar condicionado, um MP3 ou vidros elétricos, porém, para quem esta no aperto e esta querendo comprar um carro, vale a pena dar uma conferida no NANO CAR e se dar uma olhadinha sem preconceitos da pra ver que é estiloso, com seus 3 metros e 5 lugares. Porém, já que no Brasil vigora a lei seca se comprar um NANO CAR para dar umas voltinhas por ai, não se esqueça de que não se deve beber, por dois motivos claros, um você pode perder a carteira e o modelo não tem AIRBAG e se houver uma batida alguém você pode acabar muito machucado.

Agora a montadora promete algo que de fato é muito interessante 20 Km por litro de gasolina. Então para aqueles que se interessarem aqui vai o site oficial da montadora Tata Motors (http://tatanano.inservices.tatamotors.com/tatamotors/).TataNano1

Technorati Marcas: ,,,

5 Comentários:

intelectoariano disse...

ahhh... essas coisas nao acontecem aqui no brasil... snif
espero q o carro tenha filtro pelo menos, ja q é barato e vai lotar as ruas, poderia ser ecologicamente correto tb...

Pelirroja disse...

Oii, meu amigo! Quanto tempo!

Gostei desse carro, se o vermelho tivesse o pára-choque da cor do carro seria mais bonitinho! E é meu carro: Tata! ;-)

Como vai vc? E suas meninas?
Minha mãe fez uma cirurgia por esses dias, por isso dei uma sumida.. Tive que cuidar das coisas por aqui.

Me adiciona no msn: bailarina_urbana@hotmail.com

exoticlic disse...

poxa mas isso não tem no brasil né?

eu falei: "oh o carro mais barato do mundo aqui em casa" meu irmão veio correndo ver tá doido por um carro só dele.

Pensamentos disse...

Intelecutal Ariana (yaya) e Ferrocixia (Fê) eu compraria esse carro... e por ele ser destinado a população de baixa renda em paises em desenvolvimento não vejo porque consumidores brasileiros não possam aumejar por ele.. isso depende muito de qual % de interesse houver no produto, ai logo logo chega aqui. Pelli este acessório c bobear pode até ser mudado, eu gostei do vermelhinho também, e concerteza compraria, o carro é pequeno e ótimo para as ruas de sampa, já que não chamaria a atenção dos bandidos, não tem toca fitas né hehhe..
sobre sua madressita ela esta bem? me respode no msn.. to torcendo por ela... agora sobre minhas meninas.. ai ai.. cada dia mais linda a pequena.. e sinto que cada dia a grande me faz sentir apaixonado..rs.. amo minhas mulheres, por elas eu luto e por elas eu me mantenho viva

Cris disse...

Atila

Pode pegar os selos que voce quiser!!!!

Um abraço

Postar um comentário

Obrigado por dividir conosco seus Pensamentos

De onde vem os Pensadores

Direitos Autorais

Creative Commons License Pensamentos Urbanos esta licenciado por Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License. Todo conteudo pode ser copiado, desde que mencionado a fonte. Obrigado

De onde vem?

http://www.lojadascanecas.com.br/Parceiro.asp?CodParceiro=2108

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO