Translate

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish

Cursos on line

24.3.09

Abaixo Assinado Virtual

Acabei de receber por email, e estou repassando para aqueles que quizerem participar da campanha, ressaltanto que sou a favor completamente do uso da camisinha como deixo explicito no post "Pensando em sexo". E para todos vocês lembre-se também que na hora da festa encape o bicho e divirta-se


Olá,

Você viu a declaração do Papa Bento XVI contra o uso de preservativos? Ele disse que preservativos podem aumentar o alastramento da AIDS/SIDA! A fala foi justamente a caminho da África onde a crise da AIDS/SIDA atinge 22 milhões de pessoas. Esta declaração vai contra estudos sobre o tema e é um enorme retrocesso em anos de esforços árduos de prevenção e educação. Eu acabei de assinar a petição que será entregue para o Vaticano, pedindo para o Papa parar de condenar publicamente o uso de preservativos. Uma mobilização global massiva poderá influenciar futuras declarações públicas do Papa. Leia o alerta abaixo ou simplesmente clique no link para colocar o seu nome nesta petição urgente. Nossas vozes podem salvar vidas!

http://www.avaaz.org/po/pope_benedict_petition/98.php?CLICK_TF_TRACK


Obrigado!

------------------------

Caros amigos,

Em sua primeira visita ao continente africano, o Papa Bento XVI disse “[A AIDS/SIDA] não pode ser superada através da distribuição de preservativos, o que apenas agrava o problema”.

A afirmação do Papa contradiz estudos sobre prevenção à AIDS/SIDA e significa um enorme retrocesso para décadas de trabalho em educação e conscientização. O Papa tem uma influencia moral poderosa sobre mais de 1.1 bilhões de católicos no mundo todo, e com 22 milhões de infectados pelo vírus do HIV na África, estas palavras podem afetar dramaticamente a epidemia colocando milhões de vidas em risco. Assine nossa petição pedindo para o Papa apoiar, ao invés de desdenhar métodos comprovadamente eficazes de prevenção à AIDS/SIDA.

http://www.avaaz.org/po/pope_benedict_petition/98.php?CLICK_TF_TRACK

Isto não é uma disputa religiosa, e sim uma questão séria de saúde pública. Devemos respeitar a opinião pessoal de católicos e pessoas de todas as religiões. O compromisso do Papa por uma cultura de fidelidade e respeito pode ser útil na prevenção, mas apenas se for complementada pelo uso de preservativos. A igreja Católica contribui enormemente ao serviço social, incluindo o cuidado dado a pessoas vivendo com AIDS/SIDA. Porém a afirmação do Papa de que a distribuição de preservativos não é um método efetivo de prevenir a AIDS/SIDA não é compatível com estudos científicos sobre o tema. Esta afirmação é falsa e poderá ter conseqüências mortais.

A verdade é que o HIV e AIDS/SIDA podem ser prevenidos sim pelo uso de preservativos. Não há uma solução fácil para impedir a disseminação desta doença trágica, mas preservativos e educação são comprovadamente o melhor método para prevenção e que não levam ao comportamento de risco. Por isso que até mesmo padres e freiras trabalhando na África têm questionado o discurso do Papa.

Nós não podemos pedir que a Igreja Católica mude sua posição mais ampla neste assunto, mas estamos pedindo que o Papa pare de falar abertamente contra os estratégias de prevenção que funcionam. É importante que pessoas de todas as religiões, especialmente os católicos, digam ao Papa que é necessário ter cuidado em relação à este assunto. Assine abaixo e depois encaminhe este alerta para seus amigos e familiares – esta petição pode realmente salvar vidas:

http://www.avaaz.org/po/pope_benedict_petition/98.php?CLICK_TF_TRACK

25 milhões de pessoas no mundo todo já morreram e 12 milhões de crianças se tornaram orfãs devido a esta terrível doença. Se um número grande de pessoas participarem deste apelo, poderemos vencer uma importante batalha por um mundo sem AIDS/SIDA.

Com esperança,

Ricken, Alice, Ben, Graziela, Iain, Brett, Paula, Pascal, Luis, Paul, Veronique, Milena e toda a equipe Avaaz

PS – Nós consultamos uma mostra de 20.000 membros da Avaaz antes de enviar esta campanha. Mais de 90% das pessoas que responderam apoiaram a campanha, dentre eles 75% de membros católicos aprovaram a campanha.

5 Comentários:

Pelirroja disse...

Hahaha! Você viu as embalagens de camisinha com a imagem do Papa? "Eu disse não!"

Ah, agora eu tenho seis sobrinhos... Esses três foram a primeira geração! Os dois mais velhos têm apenas 4 anos de diferença de mim... ;-)
O sobrinho mais velho tem uma neném, aquela que vc disse no orkut que tem o olhar expressivo!

=*

Pelirroja disse...

Sim, A caçula. Quando nasci meu irmão mais velho tinha 16 e a outra 14. E o outro 8.

Eu sou a rapa do tacho, como diz papai. =)

exoticlic disse...

vou ser sincera tudo que for contra a igreja pode contar comigo!!!

Gisele Moura disse...

E desde quando o Papa entende de sexo seguro. Além do que você confiaria em alguma coisa que um velhinho com um vestido branco com um chapeuzinho vermelho que não cabe na cabeça dele? E mora num país regido por outros homens de vestido, vermelho ou preto com faixas roxas na cintura? Eu hein...

Drauzio Milagres disse...

Joseph Ratzinger, o Papa Bento XVI, é um criminoso. Essa atitude dele deveria ser considerada crime contra a humanidade. Mas eu o admiro, pois está conseguindo fazer com que a igreja fique cada vez mais desacreditada e desmoralizada. Um abraço. Drauzio Milagres.

Postar um comentário

Obrigado por dividir conosco seus Pensamentos

De onde vem os Pensadores

Direitos Autorais

Creative Commons License Pensamentos Urbanos esta licenciado por Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License. Todo conteudo pode ser copiado, desde que mencionado a fonte. Obrigado

De onde vem?

http://www.lojadascanecas.com.br/Parceiro.asp?CodParceiro=2108

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO