Translate

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish

Cursos on line

9.2.09

Nova moda na Web



Esta semana se concretizou a nova moda da WEB.
Depois de anos vendo as torcidas organizadas marcando encontros amorosos com as torcidas rivais em redes de relacionamentos, agora foi a vez de jovens de escolas particulares de Brasília que entraram nesta nova onda, um sinal que a classe média aderiu a esta nova modalidade de extravio de testosterona ou sexo casual como preferirem.
O que deixa de alerta para todos os interessados nesta nova modalidade de namoro existe alguns pré-requisitos básicos: primeira coisa e mais importante, tem que ter no máximo um neurônio e muita testosterona, segunda, juntar o máximo de amigos igualmente com um neurônio e muita testosterona e montar um grupo virtual em uma rede de relacionamentos na web, terceira, encontrar um grupo com as mesmas características na rede e marcar um encontro para o sexo casual, mas não usem as palavras sexo casual, vale xingar a mãe, ofender a sexualidade do outro, mesmo que seja igual a sua, elogiar a irmã, prometer fazer sexo com a tia avó, enfim, vale tudo. Agora ficará fácil, desde que tenham estrategicamente marcado um ponto de encontro, não precisa dizer que levará rosas, já que todos ali estarão dispostos a recebe-las.
Com todos estes pré-requisitos formados, basta arrumar uma câmera filmadora, já que terá que expor depois no youtube os louros do doce encontro.
Agora tudo quase pronto. Não se esqueça de que terá que fazer cara de mal, portanto, treine bastante na frente do espelho, outra coisa que não pode esquecer é memorizar todos os chutes e socos que viu em vídeos de May Thay espalhados pela Internet, se pratica a arte, melhor ainda, desonre todo o tempo que dedicou treinando, e aplique no primeiro que aparecer na sua frente no dia do encontro amoroso, Jiu jutso também pode ajudar, desde que tenha colocado a meia calça rendada da maneira correta, lembrando que se pratica a arte e não é Pit-boy deverá usar batom cor de rosa, já que pit boy é a próxima fase.
Agora que está completamente atualizado com a nova moda, prepare-se para muita emoção e dedicação, se é da classe média tenha um bom convênio médico e pais burros para encobrirem seus atos se for preso. Se for de pobre, meu irmão, se liga cara esse negocio de moda é coisa pra Boy que o papai tira da cadeia, se embarcar nessa você será o único a ficar preso por muitos anos.

Agora falando sério temos que encarar isso de maneira serena, a cada dia que passa situações como esta esta cada vez mais comum, e esta moda de violência começa cada vez mais cedo, podemos presenciar coisas como mães que espancam seus filhos, pais que matam esposas e filhos, irmãos se degladiando, estupro, roubos, arruaças entre outros maus que nossa sociedade enfrenta, e depende de nós mudar isso, é meu caro depende de você, mesmo que na sua vida não haja nenhum episódio do gênero, porém, ler e se conciêntizar de que se passar esta ideia de paz para pelo menos uma pessoa e esta passar adiante, logo todos podemos ver episódios contrários como o de jovens se marcam encontro na Internet para fazer arrecadação de alimentos e colocam o vídeo da distribuição no youtube. Não é impossível sabia?

2 Comentários:

Pelirroja disse...

Vi sobre isso num noticiário. É coisa de Zé Ruela que não tem o que fazer. Acho que coisas assim tem a ver com a educação dada pelos pais. Se não, por que meninos-riquinhos insistem perder tempo com algo tão imbecil?

Adorei a ironia no texto. Morri de rir aqui.

E mais uma vez, muito obrigada pelos seus votos de aniversário, tanto no Abóboras e no orkut. Desejo muitas felicidade para você, sua esposa e sua neném linda!

Ah... São Pedro não me ajudou... Choveu ontem muito... Mas foi tranquilo! ;-)
Beijão

intelectoariano disse...

realmente nao é impossivel propagar a paz pela internet, temos varios movimentos de proteção a animais, o q se encaixa nessa classe... o problema é q o ibama não soube a tempo, q pena...

Postar um comentário

Obrigado por dividir conosco seus Pensamentos

De onde vem os Pensadores

Direitos Autorais

Creative Commons License Pensamentos Urbanos esta licenciado por Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License. Todo conteudo pode ser copiado, desde que mencionado a fonte. Obrigado

De onde vem?

http://www.lojadascanecas.com.br/Parceiro.asp?CodParceiro=2108

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO