Translate

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish

Cursos on line

17.2.09

Na mente de criminoso sexual


Segunda feira a noite dirigindo desiludido por sua secretaria insistentemente irrita-lo ao telefone enquanto ele assistia seus vídeos caseiros de pornografia, pensando em fantasias sexuais das mais absurdas.
Ele segue cuidadosamente para que ninguém perceba o quanto esta excitado, até que o farol fecha e uma meninina bonitinha começa a fazer malabrares, ele olha pelo retrovisor e nenhum carro encosta ao seu lado e após terminar o numero acrobático a menina segue em direção ao vidro para pedir alguns trocados pela atração que proporcionou ao motorista, ele neste momento percebe a grande oportunidade de realizar seus desejos mais íntimos, oferece então a quantia de R$ 20,00 (vinte reais) e mais um lanche se a menina entra-se em seu carro. Inocente a menina de 10 anos que faz malabares para sustentar-se já que fugirá de casa a dois dias e não teria outra forma de obter dinheiro aceita o pedido do caridoso motorista.
Seguiram então pela rua até chegar na rua Kansas, conhecida no bairro como lugar para encontros amorosos, ele então passa a mão nas pernas da menina que se recolhe envergonhada, ele então tira os vinte reais do bolso e logo começa a reclinar o banco do passageiro. Entregando o dinheiro a menina ele diz que é para pagar por sua calcinha, então coloca suas mãos mais uma vez nas pernas da menina indo em direção a saia, segura firmemente a calcinha e a retira. Ao terminar a menina assustada pergunta o que ele queria e o engenheiro destrado na arte da mentira diz que não queria nada, enquanto suavemente levanta a saia da menina.
Apesar da pouca idade, a menina imagina o que estaria por vir e com medo da reação daquele homem não faz nada a não ser rezar baixinho, serra os olhos firmemente e os abre, quando repara que o homem havia abaixado o zipper da calça e estava quase em cima dela, mais uma vez ela fecha os olhos, e sente entre suas pernas o primeiro toque masculino de sua vida. Neste momento uma luz vermelha seguida de uma luz azul clareia o interior do carro, deixando o homem assustado, ele sai de cima da garota e senta no banco do motorista, agitado tenta ligar o carro duas vezes e na segunda da a partida.
Aos gritos " Merda, é a policia, é a policia." o homem esquece de colocar seu membro para dentro das calças e sai em disparada. Poucos metros dali a policia para o carro que arrancará de forma suspeita, e flagram a cena, um homem de aparentes 40 anos e uma menina de 10 anos, o homem com o pênis para fora da calça e a menina com a saia levantada e sem calcinha.
Graças a Deus este estupro foi evitado, o que não impede deste engenheiro que é casado e pai de duas filhas seja preso sob a acusação de atentado violento ao pudor e tentativa de estupro sem direito a fiança. A menina foi encaminhada para tratamento psicológico pelo programa Bem-me-Quer esta internada no Hospital Pérola Byington.
Detalhe dentro do carro foram encontradas diversas caixas de camisinha. Será que foi premeditado? Será que o infeliz já cometerá tal crime com outras crianças?
O que leva um cara casado a fazer coisas deste gênero, outra noticia vinculada ao Dihitt foi a de um pastor que foi preso por pedofilia, após tentar violentar uma menina de 4 anos. leia na integra no blog Religiões do Mundo.
Enquanto cenas assim estiverem acontecendo, nós devemos continuar relatando e comentando, pois isto estimula as denuncias, e quanto mais denuncias "homens" que cometem tais crimes poderão ser presos e poderão sentir na pele o que fizeram com suas vitimas, claro que pode ser o mínimo que podemos fazer, porém, já é uma coisa.


3 Comentários:

FRX disse...

ui tem cada maluco nesse mundo!
não sei se vc ouviu falar de um crime bizarro que houve aqui.
Na praia de Caioba um casal foi fazer uma trilha no morro do boi e encontraram um estranho e inocentemente pediram pra ser guiados até o fim do morro resultado o ESTRANHO deu um tiro na cabeça do cara e 3 tiros na mulher 1 em cada pulmão e outra na espinha, ela permaneceu consciente e jogada na trilha até uma ajuda milagrosa aparecer mas o doidão do marginal voltou e estuprou ela.
a familia que sabia que eles iriam nessa trilha do morro acharam demora demais pra volta deles e 24 horas depois que eles sairam chamaram a policia aí foram encontrados.
a investigação ta rolando e ela ficou paraplegica
=/

Beth Ribeiro disse...

Olha,eu não consigo nem imaginar o que leva uma pessoa a cometer tamanha barbaridade.Como um homem casado,pai de família,consegue sentir desejo por uma crinaça de 10 anos,que sequer tem o corpo formado?Antigamente,os homens para terem relacionamentos fora do casamento,pagavam uma garota de programa.Hoje,nem pagar eles precisam,uma vez que existem mulheres liberais que manteriam um caso com um cara casado sem problema nenhum.Ou seja,se a velha desculpa de que "minha mulher é quase uma irmã,não rola nada entre a gente" fosse uma verdade,ainda assim,ele não precisaria sair atacando criancinhas por aí.Quer saber?Se tenho uma filha e algum marmanjo faz isso com ela,mato o filho da mãe.As leis brasileiras deveriam ser mais rígidas.E pedófilos deveriam morrer acorrentados na prisão.


abraços,meu amigo!

Gisele Moura disse...

Legal você divulgar meu blog. Eu vou colocar o seu na minha lista de favoritos também. Mas eu to resolvendo problemas de layout uso ou não uso de templates e etc. Então não sei quando vou começar a fazer isso. Mas pode crer voce logo estrá lá.

Quanto ao tópico...

Eu acho que essas coisas são haveres de mentes doentias e atormentadas, talvez uma loucura que exista em grau latente e leve, pronta a qualquer momento para por algum motivo disparar o gatilho e despertar atitudes insanas.
Ou espírita que sou, acredito que pode ser algum tipo de obsessão, lembrando que as obsessões são sempre geradas por casos de sintonias entre obsediado e obsessor. O "obsediado" nem sempre é um agente passivo, pois mantém um campo vibratório em sintonia com o do obsessor. Obsessores são como ondas de rádio, estão aí, se se calibrarmos nossas antenas em suas sintonias eles nos acham. Da mesma forma vale para os mentores espirituais. O problema que a gente por nossas atitudes estamos sempre captando melhor os obsessores que nossos mentores espirituais e os esp´ritos que agem em prol do bem dos seres. É uma questão de trabalharmos-nos intimamente e também atuarmos mais em conjuto com a espiritualidade. Vibrando em ondas mais altas, e captando as melhores rádio.Quase uma frequencia modulada. OPs. Agora liberei parte de um conhecimento que guardo em segredo. Muitos vão achar que são louca. Mas posso dizer também que tem gente que não está nem aí para o outro. Quer mesmo que tudo acabe da melhor maneira para eles, e os outros que se lixem quanto mais eles puderem ter pior para os outros. Nem todo erro é cometido por obsediado. E ás vezes o obsedido é o obsessor do espirito que quer se livrar de atmosferas negativas. Vai saber o que passa na cabeça dessas pessoas.

Postar um comentário

Obrigado por dividir conosco seus Pensamentos

De onde vem os Pensadores

Direitos Autorais

Creative Commons License Pensamentos Urbanos esta licenciado por Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License. Todo conteudo pode ser copiado, desde que mencionado a fonte. Obrigado

De onde vem?

http://www.lojadascanecas.com.br/Parceiro.asp?CodParceiro=2108

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO