Translate

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish

Cursos on line

6.2.09

Memê - Uma chuva de Premios

Eita semana pra ganhar premios hein!
Bom não posso conter a felicidade que sinto a cada visita e a cada premio ganho, isto mostra que estamos no caminho certo e esta sexta feira vai ter uma enchente de premios que iremos distribuir a alguns dos melhores blogs que tenho visto pela net.

Selo Olha que blog Maneiro



recebido carinhosamente por 3 fantásticos blogs e eles são o Abóboras ao vento da Pelirroja que irei detalhar mais pra frente neste post, da minha super amiga Questionadora do blog Mente inquieta um blog daqueles que temos que tirar umas horinhas só para ele e ler a profundidade de suas linhas e finalmente da Joana do blog Idéias espíritas que disserta sobre a filosofia criada por Kardec com reflexões sobre a espiritualidade e vida com toda um toque de delicadeza e profunda harmonia.
as regras do selo são:

1 - Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” Que vc acabou de ganhar!!!
2 - Poste o link do blog que te indicou.(muito importante!!!)
3 - Indique 10 blogs de sua preferência;
4 - Avise seus indicados;
5 - Publique as regras;
6 - Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras
7 - Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B !
Os indicados sâo:
  1. Reporter Net - do Meu amigo João Magalhães, noticias e misticismo levados a sério
  2. Castole - do meu amigo Cassio vale a pena rir com ele
  3. Mente Ariana Fervendo - da Yaya com tuas rimas e teus tre-jeitos arianos
  4. Paradoxal - da Menina Beth Ribeiro de linhas que descorrem o paradoxo feminino
  5. Voltare Pensieri - Da Marina Gil, um lugar feito para esvaziar pensamentos.
  6. Psicologando - De nossa amiga Nuccia, eu amo psicologia e lá eu tenho aprendido muito
  7. Ex-Amélias - com dicas de saúde e bem estar, porque nos dias de hoje isso é fundamental
  8. Índia Manauara - Quando passar por lá não deixe de ler o romançe "Carmem".
  9. Pequena Aprendiz - Para mulheres um espaço bem divertido, para homens leituras para entender as mulheres
  10. Vivo Verde - De uma recente amisade com a Daiane, um lugar em que atitudes ambientais linhas de uma politica de vida.
Selo 7 pecados



Bom como prometido, irei falar da pessoa e do Blog que me selou com 7 pecados.. Bom, o blog é o Abóboras ao Vento, da Pelirroja e vou contar em como encontrei aquela fabrica de criatividade, eu estava navegando por blogs e blogs não lembro qual exatamente, mas acho que foi o Exotilic da Fê em uma matéria chamada Shit Box e adorei a forma como foi escrita a inusitada matéria, de lá, pra cá uma amizade bem legal nasceu.


1) Gula: consiste em comer além do necessário e a toda hora;
2) Avareza: é a cobiça de bens materiais e dinheiro;
3) Inveja: desejar atributos, status, posse e habilidades de outra pessoa;
4) Ira: é a junção dos sentimentos de raiva, ódio, rancor que às vezes é incontrolável;
5) Soberba: é caracterizado pela falta de humildade de uma pessoa, alguém que se acha auto-suficiente;
6) Luxúria: apego aos prazeres carnais;
7) Preguiça: aversão a qualquer tipo de trabalho ou esforço físico.

*
Meus pecados:
1)Como muito bem, mas não toda hora, mas gosto de comer
2)Cobiça... bom eu nunca fui apegado a marcas de roupas nem nada, mas hoje penso em ganhar dinheiro e dar conforto para minha família
3) não tenho inveja, pelo menos nunca invejei ninguém pelo que a pessoa tinha
4) Irá... Pobre São Paulo, Pobre Paulista..... eu curto a banda Irá.. já senti o sentimento, mas é algo superado
5) eu sou orgulhoso, não soberbo
6)Lúxuria, apegado aos prazeres carnais.. bom .. enfim.. acho que este eu tenho que confessar.. adoro sentir prazer.. carnal então.. nem se fala
7) definitivamente, tirando os domingos não sou uma pessoa preguiçosa.

Bom quem eu mando os meus 7 pecados capitais são:

Mundus Vult Decipi - Litle Nouse is for you!
Noticias da bota - Cris uma brincadeira para animar seu fim de semana
Mente Inquieta - Questiono uma questionadora sobre os pecados..
Mente Ariana Fervendo - Borbulhe yaya, quero ler seus pecados mais intimos
Exotilic - Fê, pra ti menina. Adoro poder ver sempre atualizado os seus exoticos posts
Voz Ativa - Eu conheci a pouco tempo, mas a indicação é garantida.... vale muito a pena ler este blog
Idéias espiritas - Bom joana, segundo o espiritismo, poderia descrever para todos nós os pecados mensionados?

E para finalizar o ultimo selo recebido pela Magnanima Pelirroja do Abóboras ao Vento que depois do Shit Box e do P-mate (ficou curioso? entre http://aboborasaovento.blogspot.com/)que mudaram minha concepção de vida e agora distribuindo o selo Parceiros.

Selos Parceiros



Regras:

1º Link a pessoa que te linkou.
2º Passe adiante o Meme dos Amigos.
3º Que nós sejamos para sempre amigos.

Passo o meme para:

  1. Abóboras ao Vento - Devolvo mesmo, minha parceira
  2. Mundus vult Deciti - Blog irmão do Pensamentos Urbanos
  3. Mente Inquieta - Questionadora, você sabe que é minha parceira
  4. Noticias da Bota - Cris estamos juntos em mais campanhas, continue o bom trabalho
  5. Ferramentas Blog - Marcos Lemos meu parceiro e além de ser uma bussula neste mar da blogsfera
  6. Exotilic - Fê, eu sei que seu blog ganha selos de qualidade todos os dias, porque é bom, mas você merece mais um tá
  7. Paradoxal -Beth temos que fazer uma datação de parcerias, antes do Batisti e fora Batisti
  8. Blog do Catarino - Catarino apesar de ainda não existir uma parceria fixada em nossos blogs, quero que saiba que curto muito teus pensamentos
  9. Plunkplakzum - Tarcisio, és um grande estrategista e admiro pessoas assim.
  10. O Provocador - Henrique, que os textos sempre apimentados que faz com que o Dihitt tenha um sabor bem interessante.
  11. Blog do Seu Luiz - Seu Luiz adimiravel flexibilidade verbal, indico a todos a ler o texto "ficamos com o Batisti... e o que faremos com os bezerros"

9 Comentários:

blogdocatarino.com disse...

Muito obrigado por ter incluído meu blog na sua relação.
Desejo que tenha um ótimo final de semana.

Joana disse...

Muito obrigado pela sua lembrança.
Essa questão que me lança é um desafio, mas eu vou responder a preceito, viu?

Um abraço grande

Joana

Cris disse...

Atila

Obrigada !!!! Vou postar no fim de semana !!!

Um grande beijo pra ti

lugirão disse...

Obrigado por lembrar do meu espaço.

Eita que vou ter que contar minhas fraquezas?

Bom fim de semana.

Daniel disse...

Parabéns pelo selo. Te add no meu blog. Um abraço e bom final de semana.

http://so-pensando.blogspot.com

menteinquietaprocuraresposta disse...

Indiquei Pensamentos Urbanos ao Selo muito especial!
Confira!
Abraço!

Carol

Beth Ribeiro disse...

Querido,obrigada mais uma vez pelo carinho!!Tem selo pra vc lá no Paradoxo também!!!Beijos

PequenAprendiz disse...

Olá!
Passando pra agradecer seu carinho e os seus comentários sempre coerentes no meu blog!
OBRIGADA!

Abraços e uma ótima semana!

ex amelias disse...

Olá, Atila
Obrigada pelo seu carinho e atenção.
Adorei o presente. Ainda não postei mas o farei no final de semana.
Beijo
Solange

Postar um comentário

Obrigado por dividir conosco seus Pensamentos

De onde vem os Pensadores

Direitos Autorais

Creative Commons License Pensamentos Urbanos esta licenciado por Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License. Todo conteudo pode ser copiado, desde que mencionado a fonte. Obrigado

De onde vem?

http://www.lojadascanecas.com.br/Parceiro.asp?CodParceiro=2108

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO