Translate

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish

Cursos on line

12.2.09

Falta total de Respeito

No mundo afora grávidas tem sofrido agressões, perdendo seus filhos por causa de uma violência desenfreada!

Pela manha assistindo o jornal matutino vi a reportagem da Brasileira grávida de gemeos que foi agredida por Skinheads na Suiça, a nossa compratióta estava falando ao celular com a mãe e foi agredida por falar em potuguês, a disculpa provavel é que este foi o motivo da agressão, ela foi cortada por estiletes, dentre os cortes a sigla SVP (Centro de União Democrática, em livre tradução). Bom, é um dos principais partidos da politica suiça e que tem sua divisão ideológica no campo relativo à imigração, um dos lados mais radical (provavel lado dos agressores) e outro mais flexivel, mas o que me incomoda além da ação covarde é que a intitulação de Centro de União Democratica que de união não tem nada e de democrático nem se fala!
Sabemos que não é somente paises da Europa que tem Skinheads, infelismente temos vertentes tupiniquins, agora pergunto aos Carecas, Skinheads Brasileiros o que acham disso? Seu orgulho de ser Brasileiro não foi ferido neste episódio? sabendo que dois brasileirinhos que não chegaram nem a conheçer o mundo devido a ações de uma ação podre e baixa, vocês ainda tem coragem de se auto intitularem Skinheads? Talvés o motivo desta agressão não tenha sido o ódio racial, pode ter sido ódio sexual, ja pensou poderia ser porque ela era uma mulher, e o pior de tudo ainda estava gravida? como o pobre nazista pode deixar um ser que pode gerar outro viver?
Tomem nota disso, pois acho que não é e nem será um fato isolado, em tempos de crise muitas barbáries estão por vir, e a desculpa de que estrangeiros tomam nosso emprego serão usadas para camulhar a própria ignorancia.

Outro caso de outra Gravida, igualmente brasileira, uma caloura da Fundação Educacional de Santa Fé do Sul (a 623 quilômetros de São Paulo) sofreu queimaduras causadas por produtos químicos no trote de segunda feira, Bom ela não esta bem, já que foi surpreendida com a ação dos veteranos que em mais um episódio mostraram sua burrice agressiva.
Aí um veterano virou para o outro (igualmente idiota): - Vamos... vamos jogar soda cáustica naquela bixo que ta gravida??? o outro depois de pensar muito (com cara de sério, aquela mesma que fará quando pegar o diploma) - Não sei, acho que devemos pegar mais alguns outros, aí quem sabe agente não intoxica o filho dela também???? (meu, que ódio ler noticias desta natureza)

E para finalizar a Falta total de respeito vou relatar uma situação com duas meninas uma de 14 anos (grávida) e outra de 10 anos. O caso é real e ocorreu no bairro de Guaianazes zona leste de São Paulo.
menina 14: - Olha a arma do meu namorado, ele escondeu aqui em casa
menina 10: - Poxa que legal, mais pra que ele tem uma arma? deixa eu brincar com ela?
menina 14: - Não sei porque ele guarda, mas ele disse que é para matar alguém se preciso. Quer mexer? esta descarregada.
menina 10: - Nossa que legal essa arma, ele já matou alguém com ela? Agora com essa arma me sinto naqueles filmes americanos, sabe...
menina 14: Ééé.. tipo que nem naquele joguinho que podemos ser terroristas né? mira na parede.... mira no espelho... vamos tirar uma foto para por no orkut?.. vamos fazer pose de bandido.
menina 10: esta descarregada? vou apertar o gatilho........................
BUM...................
menina 10: - ÀHHHHH.. Meu Deus, o que eu fiz? minha amiga levanta... levanta...SOCORRO....

um tiro certeiro na cabeça de uma adolescente gravida de forma acidental que levou na tarde de hoje dia 12/02 a morte cerebral.
Triste né, o fato de estar gravida complica ainda mais a situação? O namorado deixava a arma em casa carregada, engravidou uma criança de 14 anos e morava com ela, bom, boa coisa o cara não é, quem em sã consciência tem uma arma em casa?
A banalização das coisas esta passando dos limites, nos três casos mencionados, mulheres gravidas sofrendo agressões das mais estúpidas e que deveriam a esta altura da idade do homem ser apenas relatos em contos de ficção, porém, na realidade, estas e outras coisas piores podem estar acontecendo aí na sua rua, no seu bairro.
A falta total de Respeito é um reflexo da má estruturação que nossa sociedade se formou, e pelo que podemos ver ela esta em todo lugar, não se importando se o país é de primeiro ou terceiro mundo. E nós que ainda temos esperança de ver as coisas melhorarem.. bom, só nos resta continuar a respeitar a todos, e mostrar que se fizermos nossa parte, o mundo muda!

"Em nota, o hospital Santa Marcelina informou que a adolescente chegou à unidade "com relato de gravidez confirmado também pelos familiares" e admite que a informação foi repassada "erroneamente".
A Secretaria Municipal da Saúde, afirma que a suposta constatação de gravidez não partiu do hospital Tide Setúbal, onde a garota havia sido atendida anteriormente. A informação teria sido dada apenas por familiares da jovem."

4 Comentários:

Cris disse...

Atila

Fico sem palavras diante de tanta maldade. Como um ser humano tem coragem de atacar uma mulher gravida? O respeito pela vida nao existe mais.

Um beijo pra ti

agrj disse...

Vocês viram o que está saindo nas notícias agora?

o pior é que comentei sobre isso com minha mulher hoje cedo, falei: "quer ver que ela não estava grávida P.. nenhuma, e que inventou tudo isso para ter uma desculpa para o namorado????"

dito e feito. já está sendo divulgado que é provável que o caso seja de auto-mutilação!!!

mais uma vergonha na conta dos brasileiros!!!

[]s

Dinho

Índia disse...

Atila,

Dia desses seis afro-americanos espancaram um hispânico por descriminação, o tal "ódio racial". Até parece que eles tb não são descendentes de imigrantes. Gente burra, ignorante! A imbecilidade impera no mundo.

Beijão.

Pelirroja disse...

ATila, tudo isso é horrível.
No caso da brasileira na Suíça, não sei bem em que acreidtar, alguns dizem que ela não estava grávida. Mas não é possível que a pessoa faria isso consigo mesma. Você viu o cartaz oficial desse partido?

Fiquei indignada quando vi na TV esse trote com a menina grávida. As pessoas realmente não têm limites e nem respeito. É triste.

E mais triste a morte dessa criança de 14 anos... Sem comentários.

Beijos!

Postar um comentário

Obrigado por dividir conosco seus Pensamentos

De onde vem os Pensadores

Direitos Autorais

Creative Commons License Pensamentos Urbanos esta licenciado por Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License. Todo conteudo pode ser copiado, desde que mencionado a fonte. Obrigado

De onde vem?

http://www.lojadascanecas.com.br/Parceiro.asp?CodParceiro=2108

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO