Translate

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish

Cursos on line

18.1.09

Sem documento

“Caminhando contra o vento, sem lenço, sem documento, num sol de quase Dezembro…. Eu vou…” (Caetano Veloso – Alegria Alegria)

.enganogc3Sábado, 9 da noite, depois de um dia inteiro junto com meus amigos e colaboradores do Pensamentos Urbanos, estávamos tirando algumas fotos, algumas que logo estarão aqui.

Fui pegar o ônibus para voltar para casa, estava com minha filha de um ano. No percurso acabei perdendo minha carteira, e só fui me dar conta no outro ônibus que tive que pegar, quando fui pagar a passagem, sabe, procura nos milhões de bolsos e não acha a carteira, felizmente o cobrador deixou que eu descesse pela porta da frente, aí hoje domingão fui atrás. Fui até o terminal do ônibus para ver se o motorista ou o cobrador havia achado a bendita carteira, mas, lá não estava me falaram que poderia estar na garagem, mas que ela estava fechada e só segunda feira poderei saber se foi encontrada e levada para a garagem. Já fiquei cabisbaixo e fui a delegacia de numero 40 que fica localizada no Bairro do Limão para registrar um Boletim de Ocorrência de perda de documentos. Lá chegando havia um policial civil que rapidamente me atendeu e disse que não poderia registrar o B.O. porque no final de semana só fazem boletins de ocorrência de casos mais gravas, eu já estava chateado por ter perdido a carteira e estressado pelo ocorrido que nem discuti, porém, meus caros imagine se o caso de perda de documentos não é um caso grave, imagine se a pessoa que achou a carteira utilize meus documentos para fazer algum tipo de estelionato? Ou se o individuo vai preso e se apresenta com meus documentos?

Iria responder por um crime que não fui eu quem cometeu. Mas meus caros, não estou mais tão chateado e resolvi postar isso para lembrar que todos (eu mais ainda) sobre a importância de seus documentos pessoais e quanto eles podem fazer falta, afinal eles dizem em números quem é você. Voltei para minha casa cantando Alegria, Alegria do Caetano Veloso…. Caminhando contra o vento sem lenço sem documento num sol de quase dezembro… eu vou.. porque não? porque não?

optimo2 A imagem acima mostra bem o recado que deixo a todos os distraídos de plantão, que assim como eu esquecem de conferir se a carteira está no lugar onde deveria estar.

PS: Inclusive foi encontrada minha carteira, o cobrador do ônibus me ligou dizendo estar com ela. o melhor de tudo é que existem pessoas honestas no mundo e amanha relatarei em outro post sobre sobre o que é honestidade para este pensador que vos escreve.

Technorati Marcas: ,,

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Obrigado por dividir conosco seus Pensamentos

De onde vem os Pensadores

Direitos Autorais

Creative Commons License Pensamentos Urbanos esta licenciado por Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License. Todo conteudo pode ser copiado, desde que mencionado a fonte. Obrigado

De onde vem?

http://www.lojadascanecas.com.br/Parceiro.asp?CodParceiro=2108

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO