Translate

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish

Cursos on line

19.1.09

Sem Documento parte II


Nos dias atuais, onde o mais comum é pessoas querendo ser mais espertas que outras, onde ao ligar da televisão a tragédia percorre canais simultaneamente, enquanto cada vez mais nos deixa boquiabertos com façanhas épicas cada vez mais monstruosas, podemos encontrar pessoas que fazem do seu dia-a-dia um exemplo a ser seguido. Na postagem anterior exponho minha distração ao perder a carteira, sinceramente não tive cabeça para elaborar o texto melhor, ainda estava tentando ver o lado bom das coisas, foi quando depois de ter postado uma ligação me fez re-editar o final, incluindo o fato que foi encontrado minha carteira. Um cobrador de ônibus, chamado Geraldo, ganhou meu respeito e minha amisade com uma atitude que gostaria de compartilhar com vocês, claro que não foi o caso de algumas pessoas que encontraram muito dinheiro e devolveram, mas a questão não é o valor encontrado e sim a atitude que foi cometida. O Geraldo na sua ultima viagem encontrou uma carteira jogada embaixo de um banco do ônibus que ele trabalhava, mas ao chegar no ponto final da linha não havia um fiscal para que pudesse deixar a carteira, foi então que decidiu levar até sua casa, onde procurou pelos documentos um numero que pude-se entrar em contato, e nesta procura achou a quantia de R$ 50,00 (que nem eu lembrava que tinha) e o numero de meu telefone celular. No domingo a noite, provavelmente assim que chegou do serviço ele me ligou para avizar que havia encontrado a carteira para me devolver. Cofesso que não acreditei e dei pulos de alegria, afinal, ja estava me conformando em correr atrás de toda documentação, cartões de crédito, carteiras de convênio etc... Já tinha até programado meu dia para começar a fazer isso, mas, a ligação deste honroso rapaz além de me tirar um mundo inteiro de problemas das costas me fez ver um mundo que fazia tempo que achava impossivel de acontecer, sabe sempre achei que honestidade era como um amor platônico, daqueles que agente acredita, mas nunca pode alcançar, porém, nunca desistimos de encontrar. Foi ai que vi que existem pessoas honestas no mundo! Quem diria hein, dentre milhares de paulistanos, milhões de brasileiros, temos mais uma espécie rara convivendo nas imundices deste mundo, um Ser Humano honesto, acho que nem Dawin achou tal espécie, mas concertesa diria se tratar de uma evolução da especie, sim realmente é uma evolução comportamental da especie, que deveria ser colocada como exemplo para todos. E aqueles que estiverem pela linha Socorro/Lapa ou por ventura Morro Grande/ Ana Rosa da aviação Gato Preto, poderá encontrar com este meu mais novo amigo/exemplo, espero que se encontrar o trate com muito respeito, pois ali sim existe um cidadão brasileiro que merece muito respeito, pois, mostrou com ações o que nossos politicos deveriam fazer todas as horas do dia! Geraldo um Grande abraço meu amigo, muito obrigado mais uma vez cara! Você salvou minha semana, e, pode ter certeza que mudou muita coisa em relação ao meu modo de ver o mundo! Obrigado. Atila City

Agora se ficou tentado a saber o que faria numa situação dessas, clique na imagem e faça um teste que achei no Inteney para medir o seu nivel de honestidade. vamos la comentem sobre o qua achou deste texto.

1 Comentário:

blogdocatarino.com disse...

Muito bom, é raro mais ainda existe pessoas honestas. Imagina o trabalho e custo que você teria para recuperar todos os documentos.
Seriam anos de incomodação, pois iriam usar sua identidade para cometer crimes.
Vim conhecer seu blog por meio do seu pedido de amizade no dihitt.
Tenha uma ótima semana.

Postar um comentário

Obrigado por dividir conosco seus Pensamentos

De onde vem os Pensadores

Direitos Autorais

Creative Commons License Pensamentos Urbanos esta licenciado por Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License. Todo conteudo pode ser copiado, desde que mencionado a fonte. Obrigado

De onde vem?

http://www.lojadascanecas.com.br/Parceiro.asp?CodParceiro=2108

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO