Translate

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish

Cursos on line

14.1.09

Selos de qualidade.

Poxa, eu queria primeiramente agradecer a todos os que visitam o Pensamentos Urbanos, claro que sem vocês visitando, comentando, lendo, chorando rindo e mais que tudo Pensando este blog não teria um propósito de existência.


Em Novembro recebemos o selo Este blog tem sabor especial do Ferramentas blog, vou aproveitar e deixar também minhas indicações de blogs que tem um sabor especial.

os 10 são:
  1. Mundus Vult Decipi
  2. Abóboras ao vento
  3. Trocando Ideias com o Professor Willian
  4. Nada Melhor para contar
  5. Voutari Pensieri
  6. Exotilic
  7. Crônica Net
  8. Brasil, Brasil - by Nogueira Jr.
  9. Seu livro
  10. Revista Ciencis
Acima ficaram minhas indicações de blogs com sabor especial, agora por estes dias recebemos aqui mais um selo, do Abóboras ao vento (Pelirroja, muito obrigado pela indicação pois vindo de um blog tão bem bolado como o seu é uma grande honra), este selo chama-se "Adoro seu blog", e aproveitando o embalo de indicações vou colocar mais 10 blogs que também tem gosto especial, assim como os de cima eu também adoro.



  • Regras:Postar a imagem do selo, mostrar quem indicou por meio do link do blog e distribuir (se quiser) e comunicar os premiados. Ah. E claro postar as regras no post.

E aqui vão os 10 blos que adoro:
  1. Ferramentas Blog
  2. Mente Inquiéta procura respostas
  3. Mania de Noticia
  4. Blog do Sheinman
  5. Desabafos de uma Neurótica Psicótica
  6. Mundo Tecno
  7. O que é isso
  8. Não somos apenas rostinhos bonitos
  9. Como Funciona
  10. Strees Net
Bom meus caros, aproveitem e cliquem nas minhas indicações e espero que gostem, agora para saber um pouco mais do Atila City, analise todos os links, veja o que eles escrevem, todos estão ai porque eu considero eles excelentes, eu passo algumas horas do meu dia lendo (eu realmente leio) blogs que acompanho, procurando blogs novos, sem contar as noticias dos jornais que procuro sempre que sobra tempo ler mais.
Meus caros, recebemos dois selos de qualidade e estamos indicando mais blogs para estes selos, gostaria de agradecer a todos pelos seus respectivos blogs e especialmente ao Marcos Lemos (Ferramentas Blog) e a Pelirroja pelas indicações.

ps: aqueles que postarem os selos indiquem assim como eu (acima) quem foi que indicou e o link do Pensamentos Urbanos. Tanks!

6 Comentários:

Cris disse...

Ola Atila

Parabens pelo selo ! E sempre bom saber que o nosso blog è lembrado pelos amigos e parceiros.

Estou retribuindo a sua visita e aproveito para agradecer o comentario que vc deixou no meu blog.

Um grande abraço!

Fernando MS - Pulga disse...

ôpa! Fico orgulhoso de ter meu blog mencionado por aqui.
Vou separar aqui os meus indicados ao selo e, logo mais, compartilho com todos.
Grande Abraço! e, mais uma vez, Obrigado!

Fernando MS - Pulga disse...

Esqueci... Parabéns pelos selos!
:)

FRX disse...

obaaaaaaaa BRIGADÃO!

parabens pelo blog! tá bem "cool"

OBS: ai não me chama de Fernanda
prefiro FERROCKXIA

mistura de FER de fernanda
ROCK de rock n' roll
e XIA de anorexia

;D

يُوَنّ disse...

Parabéns pelos selos :)

Fiquei surpreendida por o meu blog ter aparecido nesta lista mas bem contente. Espero que continues a visitar o meu blog como eu vou visitando o vosso.

Estou com falta de tempo para tratar do meu blog mas vou dando o meu melhor.

Beijos

Pelirroja disse...

Oh, Atila! Nem deu tempo de responder que era só postar as regras e repassar o prêmio, se você quiser...Mas pelo visto, você se virou bem! ;-)


Que isso, o seu blog mereceu o selo. O Pensamentos Urbanos é um blog com muito conteúdo. Muito obrigada pelo prêmio e pelas palavras também!

Abraço e até mais!!

Postar um comentário

Obrigado por dividir conosco seus Pensamentos

De onde vem os Pensadores

Direitos Autorais

Creative Commons License Pensamentos Urbanos esta licenciado por Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License. Todo conteudo pode ser copiado, desde que mencionado a fonte. Obrigado

De onde vem?

http://www.lojadascanecas.com.br/Parceiro.asp?CodParceiro=2108

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO