Translate

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish

Cursos on line

13.1.09

SAC

Atendimento ao Público:

Quem nunca passou por isso, tentar ligar para algum serviço de atendimento ao cliente e ficou horas ouvindo musiquinhas, sendo passado e repassado de atendente a atendente até que a ligação cai?
É meus caros, até eu passei por isso, agora pouco fui tentar resolver um problema com meu banco, queria pagar um saldo, mas o vencimento dele estava muito em cima, devido a alguns problemas de comunicação do internet baking, que simplesmente não me enviou o lançamento em conta, então, não sabia que deveria quitar tal valor, e pasmem, fiquei 1:28 (uma hora e vinte e oito minutos) lavado de um atendente a outro, anotando numeros de protocolos e nomes de atendentes, falando mais de 20 vezes (eu contei) a mesma coisa, sendo que desligaram o telefône duas vezes na minha cara, enfim, eu consegui resolver, foi menos de um minuto falando com o gerente da conta para resolver e 1:27 (uma hora e vinte e sete minutos) sendo levado a loucura devido a incapacidade em solucionar problemas sendo que desde o dia 12 de dezembro entrou em vigor o Decreto nº 6.523 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2007-2010/2008/Decreto/D6523.htm). E conforme a portaria, para os serviços financeiros o tempo máximo de espera para o atendimento é de até 45 segundos. No entanto, nas segundas-feiras, nos dias que antecedem e sucedem os feriados e no 5º dia útil de cada mês o tempo sobe para até 2 minutos.
Faço valer meu direito de protestar aqui no Pensamentos Urbanos e deixo o espaço de comentários para que deixem também, depoimentos do que ja ocorreu com você, pensamentos sobre o tema, e sua indignação

3 Comentários:

Fernando MS - Pulga disse...

Cara! Sempre fico irritado com esses lances de atendimento ao cliente também.
Com o meu banco nunca aconteceu situação similar. Porém, com a operadora do cartão de crédito é um "DeusNosAcuda"... Jesus! Que dilema para cancelar um maldito cartão de crédito...
A operadora de telefonia celular também - Acho inconcebível que uma empresa de telecomunicações não consiga gente gabaritada para atendimento ao cliente (via telefone).
Enfim, tem que colocar a boca no trombone mesmo... é um absurdo!
Abraço!

Milla * disse...

Você foi persistente! Outras pessoas já teriam desligado o telefone no décimo minuto :P

Meu texto te inspirou mesmo hein! Adorei o que vc escreveu também :D Mais direto que o meu, e muito mais sensível ^^

Não consegui entrar naquele site que vc indicou. Apareceu '503 Service Unavailable' Eu nem sei o que é um indexador de notícias, mas assim que o site voltar ao ar, vou dar uma olhada ;)

Beijous :*

Pelirroja disse...

Oh. Muito obrigada pela força e vistas no Abóboras! Também linkarei vocês lá. Não sei se viu, mas indiquei o Pensamentos Urbanos a um prêmio. Só como estava muito tarde, não avisei a todos... Mas estou fazendo isso agora. ;-)


Já passei muito raiva com SACs. Uma vez fui ligara para a TIM e ela tinha tirado a opção "falar com um de nossos atendentes". Isso é errado, não é? Acho que de acordo com o decreto esta tinha que ser uma das primeiras opções.

E sua esposa tem razão, o P_mate é ideal para aquelas idas em barzinho ssujos.. Haha. Pelo menos não precisa ficar fazendo agachanento... ;)

Tem uma versão menor do banner de vocês?

Beijos!

Postar um comentário

Obrigado por dividir conosco seus Pensamentos

De onde vem os Pensadores

Direitos Autorais

Creative Commons License Pensamentos Urbanos esta licenciado por Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License. Todo conteudo pode ser copiado, desde que mencionado a fonte. Obrigado

De onde vem?

http://www.lojadascanecas.com.br/Parceiro.asp?CodParceiro=2108

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO