Translate

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish

Cursos on line

23.1.09

Regresso

As praias Brasileiras estão se preparando para a visita dos Pinguins de Magalhães, que todos os anos ( vejo noticias disto a pelo menos uns 4 anos) chegam para curtir uma praia no litoral tupiniquim, até agora no estado de São Paulo 47 foram encontrados, alguns magrinhos e com pelugem faltando, mas teve alguns que vieram preparados, chegaram saradões, inclusive um pinguim foi preso por portar anabolizantes, mas no mais vai tudo bem, eles chegam sempre em boa hora, a desculpa mais usada por eles por optarem pelo litoral brasileiro é que com o aquecimento global, o derretimento das geleiras e a aquela monotonia clássica da patagônia os forçam a nadar até o litoral brasileiro, aqui o clima é de festa, o tempo todo chega um vendedor com sardinha frita, caipirinha, óculos escuros entre outras coisas mais. diz um pinguim que foi encontrado em Ubatuba pela equipe dos Pensamentos Urbanos.
Outra entrevista que deu o que falar e não poderia deixar de relatar foi o do pinguim que acabou preso por ter participado do arrastão na praia grande, cameras chegaram a filmar a ação do pinguim meliante, durante a entrevista ele parecia calmo e nos confessou que gosta a agitação do litoral paulista e que no ano passado acabou parando em salvador e nos carnavais fora de época acabou aprendendo a dança do pinguim louco (dança com movimentos aleatórios que lembra uma luta ou um ataque epiléptico) e que estava participando do arrastão para comemorar os anos de glória onde parava no Rio de Janeiro e arrastão era a onda do verão.
Mas falando sério, tome cuidado ao encontrar esses bichinhos na praia, eles chegam muito cansados e desidratados a nossas praias, porém, como todo animal selvagem seu comportamento não é previsível e derrepente você querendo dar uma de Felicia (animaniacs) e abraçar o bichinho, descobrir que ele é faixa preta de Kravmagá, Karate e May Thay ou que ele é um dos pinguins do Madagáscar.
E falando em Regresso, soube a pouco que nesta noite de quinta feira, Caroline Piveta, a garota que pichou o andar vazio da bienal e acabou presa ficando 50 dias em cárcere, foi parar na Delegacia novamente, sob acusação de furto (saiba mais nos artigos "como raul ja me dizia para eu sair sem me molhar " 1, 2, 3") pelo que dizem os funcionários da loja que fora cometido o suposto furto uma das garotas (3 incluindo a Caroline) enfiou 5 dvds em uma sacola, que não estava com elas ao chegarem na delegacia... ai fica o recado Caroline, eu sei que vc gosta de destruir o património do outro, gosta de pichar e enfeia a cidade, diz-se artista, mas toma posturas de quem não esta nem aí para a arte, garota, a não ser que ache que o crime também seja arte, por favor pare com isso e faça algo grande, que faça você ir aos noticiários com uma atitude que te traga orgulho e não vergonha!

5 Comentários:

FRX disse...

PIOR QUE EU NEM MINTO MTO CARA KKKKKK
sério costumo ser o mais sincera possivel, porem as vezs as ,mentiras são uteis né...

é eu vivo trocando de foto.

tenha um bom dia tbm!

teu banner já tá lá!

to curitndo um Alice in chains aqui.
=D

menteinquietaprocuraresposta disse...

Perfeita sua observação nessa noticia.
O artista costuma valorizar sua arte inclusive os grafiteiros que de fato fazem Arte.
Essa moça não merece atenção, principalmente porque a atenção que ela receber agora têm efeito destrutivo.
Ex.: Caso Eloar... Garoto surtou com o poder da midia. Loucura total... Deixa eu ir que esse assunto aqui têm muito ???????? para questionar.
Bjs

FRX disse...

oie =D
eita do punk ao jazz é uma mudança e tanto agora to ouvindo nevermore
( adoro eles ) hoje já escutei nightwish com a tarja, oasis e garbage mistureba total rsrsrs

meu visual não mudo não aderi a este estilo nos 15 anos e logo logo to fazendo 21, sabe já sofri mto preconceito por aí mas não ligo não,
tenho pentagrama tatuado na mão o que,aranha no braço, caveira nas costas, 3 piercings e meu apelido é vodoo kkkkkkkkkk uma véia ignorante me chamou assim e pegou pra alguns.

assim como vc eu tbm sou séria sabe queria ser mais "light" só que não sei levar tudo na brincadeira e rir de tudo, pra começar uma discussão é 2 toque ontem mesmo minha tia tava posando aqui em casa e discutimos feio por religião, defendo minhas ideias até o ultimo sabe...
já tive varias religiões como catolica, satanista, e hoje sigo a filosofia da LDA construi minha propria fé e não destruo ela.

bjos

Pelirroja disse...

Hahaha. Ai, eu quero um pinguim! Quando se trata de bichos, eu sou meio Felicia, sabe? Hihihi. Morri de rir com essa história de pinguim lutador. Imaginei uma coisa meio Quentin Tarantino...

Ah, essa guria não merece atenção da mídia, não. Palhaçada, viu!

Ah, respondendo a sua pergunta eu já fiz jazz e ballet na infância e na adolescência por muito tempo... Largar o ballet foi um dos maiores arrependimentos... =T

Também estou há anos no orkut, desde do início, e encontrei um monte de amigos de jardim de infância. Haha. Também coloco lá mais fotos dos meus sobrinhos...

;*

Pelirroja disse...

Quantos anos tem sua filhinha? ^^

Postar um comentário

Obrigado por dividir conosco seus Pensamentos

De onde vem os Pensadores

Direitos Autorais

Creative Commons License Pensamentos Urbanos esta licenciado por Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License. Todo conteudo pode ser copiado, desde que mencionado a fonte. Obrigado

De onde vem?

http://www.lojadascanecas.com.br/Parceiro.asp?CodParceiro=2108

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO