Translate

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish

Cursos on line

30.1.09

Memê dos Blogueiros amigos

Olha só!!! um Memê da minha amiga Cris do Noticias da Bota, e para mim além de uma brincadeira saudável é uma prova nos laços de amizades criados aqui pela net, no mundo fantastico dos Blogs.. hehe Cris obrigado pela lembrança e pode ter certeza que mesmo ai no velho mundo saiba que aqui na Terra do Samba cada dia que passa você arrecada mais laços de uma profunda amisade. O combinado para quem quiser postar o Memê é postar junto da imagem acima o seguinte texto:
Esse é o Troféu do Amigo!! Esses blogs são extremamente charmosos. Esses blogueiros têm o objetivo de achar e serem amigos. Eles não estão interessados em se auto promover.Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas. Entregue esse troféu para oito blogueiros que devem escolher oito outros blogueiros e incluir esse texto junto com seu troféu!!

Indico o trofeu para os seguintes amigos:
Para meu amigo João S. Magalhães no Reporter Net
Para minha amiga Pelirroja do Abóboras ao Vento
Para os meus amigos do Mundus Vult Decipi
Para a yaya da Mente Ariana Fervendo
Para a Marina do Vuotare Pensieri
Para a Fê do Exotilic
Para uma certa Questionadora no Mente Inquieta procurando Respostas
E finalmente para a Beth do Paradoxal

Lembrando que ainda tem mais alguns blogs amigos que na proxima eu posto ou um Memê ou um selo de qualidade, bom pessoal, obrigado aos amigos mensionados e a todos os outros que deixei de mensionar dessa vez, mas estão sempre conosco apoiando, visitando e comentando. então é isso pensadores.
Um grande abraço

6 Comentários:

Beth Ribeiro disse...

O que mais poderei dizer além de obrigada?Me sinto muito lisonjeada com toda a atenção que tem tratado o Paradoxo nestes dias.Está sendo um prazer participar com vc da Campanha Fora Battisti.Obrigada pela oportunidade.E mil vezes obrigada pelo mimo.Espero um dia retribuir tantas gentilezas.

Um beijo,meu amigo!

menteinquietaprocuraresposta disse...

Vixe como estou chique!!!!!!!!!!!!!
OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!
MUITO OBRIGADO MESMO!!!!!
Quando a Campanha Fora Battisti estou dentro e hoje a noite me concentro nisso porque o bicho tá pegando aqui na loja, ok?!!!!
Novamente obrigado!!!!
Deixa eu ir se não vou ser repetitiva e chata no meu agradecimento.
Cheiro!!!!
Carol

Pelirroja disse...

Ohhhh, Obrigada!!! É recíproco, viu?
Já vou colocar no post de selos, estou desde daquela hora fazendo. Logo mais deve sair. Hihihi.

E sua Ariadne é muito linda demais. Que olhos!

Parabéns!

;*

FRX disse...

putz brigadão que bom que vc me vê como amiga =D porque eu já te considero um amigo!
sou novata na blogosfera sempre achei um maximo blogs aí no dia 21/12 do ano passado decidi criar o exoticlic
minha amiga dona do bala salgada que me incentivou a criar
e eu não pensei que fosse tão legal a arte de bloggar agora não saio mais daqui!

estou lhe retribuindo o selo!
não só porque vc me indicou pra este mas teu blog merece.

quanto ao caso Batisti to nessa
o que vc esta pensando em aprontar hein ^^ ?
eu tava meio por fora da historia
agora entendi do que se trata lendo o seu post.
eu tinha ouvido por cima só, porque bahhhh odeio tv.

hahaha é verdade livros de auto ajuda são ótimos depois de uma psicopatologia, eu virei uma pregadora do segredo kkkkkkkk
mas é porque funciona se não não faria marketing dele.

ah então vc conhece campina grande do sul?
é uma cidade paiaaa mas todo ano rola a festa do caqui que vou de vez em quando fui na do ano passado vou pelo fervo,bagunça, porque geralmente só toca musica caipira BOSTA!

é ctba não é caotica como sampa.
é calma só tem bairros que são mais barra pesada.

onde vc mora afinal?

bjossss

Pelirroja disse...

Ei, moço. Em prêmios para você no Abóboras!

menteinquietaprocuraresposta disse...

Vou mudar seu banner no meu blog para esse animado que achei bem legal!!!!!!!!!!

E não esqueça de pegar o selo do Pensamentos Urbanos!!!

Fui gente!!!

Questionadora

Postar um comentário

Obrigado por dividir conosco seus Pensamentos

De onde vem os Pensadores

Direitos Autorais

Creative Commons License Pensamentos Urbanos esta licenciado por Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License. Todo conteudo pode ser copiado, desde que mencionado a fonte. Obrigado

De onde vem?

http://www.lojadascanecas.com.br/Parceiro.asp?CodParceiro=2108

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO