Translate

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish

Cursos on line

9.1.09

Desabafo


Se não basta-se a nova onda urbana, de crimes passionais (onde existe envolvimento emocional com a vitima), onde príncipes se transformam em sapos devido a ciúmes doentio, que levam muitas vezes a morte, estamos em um contraponto na história humana, seria o declínio da Razão? Seria o descontrole emocional coletivo, que desenfreado e desencadeado por uma politica corrupta? Seria o fim dos conceitos de Democracia, idealizada pelos gregos e romanos?
Ou seria que a cada dia as cidades se tonam mais desumanas ao ponto de extressar as pessoas, que se criam emocionalmente abaladas e frustradas?
Perguntas estas que faço toda vez que ligo a TV e escuto que uma mãe com o filho foram arremessados pela janela do prédio, sobre o carinha que fica uma semana torturando a namorada e a amiga para depois matar uma e ferir a outra, de crianças abandonadas assim que nascem, de guerras estupidas que ja tem anos e é sempre a mesma coisa, as mesmas desculpas. E onde foi que erramos na educação de nossos filhos? - se perguntam pais desesperados por verem seus filhos de 15 anos traficando, roubando e matando as namoradas ou suas filhas gravidas de sabe lá quem e abandonando os netos numa vala, dentro de sacolas plásticas no meio da estrada, em rios (esgotos), enfim, a pergunta é o que nós pessoas que se chocam com este tipo de noticia, devemos fazer para diminuir tais situações? quais as posturas sociais que devemos tomar, para não ver mais Lardones, Champinhas, Escadinhas e muitos outros espalhados por ai.
Ai no meio deste desabafo me deparo com a noticia:

"Médico é investigado por crimes sexuais em SP

A Delegacia de Defesa da Mulher e o Ministério Público do Estado de São Paulo investigam o médico Roger Abdelmassih, 65 anos, um dos pioneiros da fertilização in vitro no Brasil por suposto crime sexual contra pacientes. A informação é do jornal Folha de S.Paulo.

Oito ex-pacientes e uma ex-funcionária prestaram depoimento à polícia e aos promotores e acusaram o médico de tentar molestá-las. As vítimas, entre 30 e 40 anos, dizem ter sido surpreendidas por investidas do médico quando estavam sozinhas - sem o marido e sem enfermeira presente. Três delas afirmaram que foram vítimas de abuso após sedação.

Os promotores José Reinaldo Carneiro, Luiz Henrique Dal Poz e Roberto Porto, que investigam o caso desde maio, afirmam que há indícios suficientes para denunciar o médico à Justiça, segundo informou a Folha". No site do Terra.
Ai saio da frente do computador para tomar um café, pois agora as letras a minha frente me deixam além de muito chateado com o Ser humano, me deixa muito revoltado em como podemos ser tão terriveis... e ainda vêm um louco me falar que montros não existe!

3 Comentários:

Rodrigo Piva disse...

É lamentável mesmo o rumo que a humanidade está traçando. A crueldade se supera a cada dia e sem previsão de parada. Não é fácil.

Abraço

icommercepage disse...

A liberdade que nós temos hoje em dia está nos levando nos corromper e a corromper nossos filhos, temos que começar a denunciar mais e mais, tentar mostrar que o direito de um termina onde começa o direito do outro, se não impormos limites severos, nossa cultura para o esgoto junto com os filmes e sites bizarros que proliferam por aí.

Drauzio Milagres disse...

Infelizmente isso é muito mais comum do que pensamos. Um abraço. Drauzio Milagres.

Postar um comentário

Obrigado por dividir conosco seus Pensamentos

De onde vem os Pensadores

Direitos Autorais

Creative Commons License Pensamentos Urbanos esta licenciado por Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License. Todo conteudo pode ser copiado, desde que mencionado a fonte. Obrigado

De onde vem?

http://www.lojadascanecas.com.br/Parceiro.asp?CodParceiro=2108

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO