Translate

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish

Cursos on line

21.1.09

da varanda

O casal estava louco pra tirar o atraso! Descobriram que o único jeito de se livrarem de seu filho de seis anos por algumas horas no domingo, seria colocá-lo na varanda do apartamento e pedir para ele relatar as atividades da vizinhança.
Os pais puseram seu plano em ação e o garoto começou seus comentários, enquanto a sacanagem rolava solta no quarto.
- Tem um carro sendo guinchado aí na rua!
- Ok Filhinho..... assim amor... mexe mais!!!
Um pouquinho depois:
- O caminhão do gás tá passando!
- Tá bom filho.... ooo yehhh... vc está toda molhada!!!
Passados mais alguns minutos:
- Parece que a família do seu Valdemar está recebendo visita!
E continuou:
- O Pedrinho ganhou uma bicicleta nova!
- Legal filho.... assim! assim! De quatro agora amor!!!
De repente o casal é surpreendido com a notícia:
- Os pais da Karina estão transando!
- O QUE??????????
Os dois pulam da cama e correm até a sacada.
- Você está vendo isso daí ? Pergunta o pai.
- Não... - responde o garoto - é que a Karina tá sentadinha na varanda também...

2 Comentários:

FRX disse...

eu ja tinha ouvido falar disso
po cruzes a carne por si só não é boa ainda mais se for de animais caseiros eu não comeria de jeito nenhum, magina eu chego em casa e minha fala " EU ASSEI O SLIPY"

SLIPY É MeU GATINHO
putz num rola

e aproveitando que to aqui
será que vc poderia fazer um favorzinho
:D
O MEU BLOG É O EXOTICLIC E ELE TÁ CONCORRENDO NO GRUPO " D " deste link
http://votegeistolia.blogspot.com/

será que vc poderia votar em mim?

menteinquietaprocuraresposta disse...

Estou espocando de rir!!!!!!!!!!
Muito massa essa piada...

Meu marido leu e está todo vermelho...

Olhe fiquei muitoooooooo feliz com seu comentário, você adora me dá um susto...
Ter seu banner no meu blog é uma honra.
Olhe que minha parceria só se forma com quem me identifico, não vou vender minha alma ao diabo por causa de link, ver as pessoas se interessando pelo blog é MARAVILHOSO, realiza mesmo, mas continuo focada no meu trabalho para ganhar o pão nosso de cada dia, já basta ele para me enquadra.
No blog quero liberdade, escrever loucura, texto sem sentido, mas encontrar sempre coisas novas bonitas, engraçadas que me faça rir sozinha...as vezes dou tanta risada que choro.Acredita?
Já percebeu que com anonimato e sozinho na frente do computador é a hora mais honesta do seu dia?
Não vai ter que rir da história idiota do seu chefe ou mesmo ter que ficar sério quando está doido pra sorrir.
Pois é isso ai amiguinho sou uma mulher 3.0, com muitas questões em aberto.
Meu marido sempre critica o nome do blog "vão pensar que você têm quinze anos..." , mal sabe que isso pra mim é elogio rsrsrsr
Selecione uma postagem para mim hein...
Quero publica-la logo no meu Blog!!!!!!!!!!

XEIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Mas tarde volto.

Questionadora

Sim não sei fazer este banner, já tentei mas "enbanano nesses widget, tag.... ë sei qual é o nome da outra.

Quando conseguir um mando pra vc.


Bjs

Postar um comentário

Obrigado por dividir conosco seus Pensamentos

De onde vem os Pensadores

Direitos Autorais

Creative Commons License Pensamentos Urbanos esta licenciado por Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License. Todo conteudo pode ser copiado, desde que mencionado a fonte. Obrigado

De onde vem?

http://www.lojadascanecas.com.br/Parceiro.asp?CodParceiro=2108

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO