Translate

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish

Cursos on line

12.1.09

Compensação

Veja a noticia que li na folha:"Israel afirma ter matado 400 militantes do Hamas; mortos somam 890".

Isso quer dizer que a cada 400 militantes 490 são civis, estava querendo não comentar sobre essa nova guerra, ja que este conflito ja vem se arrastando por anos, mas dessa vez devido aos exessos, a imprensa internacional divulga os civis mortos com um tom contra Israel, aproveitando o embalo vou comentar sobre o que li no trocando ideias com o prof willian, sobre o tema, onde o artigo trabalha a seguinte linha de raciocinio, tudo o que a imprensa internacional publica em relação a este conflito deve beneficiar a Isral, mas pelo que tenho visto houve uma pequena mudança.
Não gostaria de tomar um partido nem do lado de Israel e nem dos Palestinos, neste final de semana houve algumas manifestações pelo Brasil em favor ao povo que tem sido massacrado na faixa de Gazza. Porém, alguns se manifestam com roupas tipicas do Hezbolah e do Hammas, isso eu ja sou contra, pois considero tais grupos como terroristas e não mocinhos que salvarão a população, como pode parecer, pelo contrario se não fosses esses criminosos não teriamos tantas guerras e conflitos naquela região.
Extremismo por extremismo, prefiro extremizar as ideias, confabular sobre outros temas, mas sou contra a covardia que o exercito israelita tem cometido...
Vamos Perdoar as Mulheres e as crianças... matem somente os criminosos. Digo o mesmo para nossa policia brasileira que sobe morros no Rio, como se estivessem com uma estrela de davi no braço e que fossem todos palestinos, o que hammas seria possivel devido a misigenação e o hezbolah que e feito no morro é devido a batida do funk e não do mandamento de Allah!
Gracias

1 Comentário:

Marina Gil disse...

Afinal de contas porque tem gente que acha que só porque é contra uma coisa precisa vestir a camisa do lado oposto?
Não necessariamente quem não gosta do Palmeras é corintiano!
Porque tem gente que precisa vestir a camisa de facções tão crueis quanto os israelences para mostrar quem é contra a guerra?
Quando temos um conflito como esse não está certo tomar partido de nenhum dos lados, apartir do momento que tem gente que não tem nada com isso morrendo, as duas partes estão erradas e os dois passam a ser bandidos, vilões ou como preferir.
Se em algum momento um dos dois esteve certo, hoje já não está mais, porque nada vale mais que a vida das pessoas...

Postar um comentário

Obrigado por dividir conosco seus Pensamentos

De onde vem os Pensadores

Direitos Autorais

Creative Commons License Pensamentos Urbanos esta licenciado por Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License. Todo conteudo pode ser copiado, desde que mencionado a fonte. Obrigado

De onde vem?

http://www.lojadascanecas.com.br/Parceiro.asp?CodParceiro=2108

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO