Translate

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish

Cursos on line

22.1.09

cachorro marroquino


Enquanto isso lá no Marrocos 7 pessoas presas por usarem cachorros para fazer cachorro quente. Os caras levaram ao pé da letra o nome cachorro quente, eles buscavam cachorros em um aterro sanitário pra fazer a salsicha do lanche. Os caras cobravam entre R$ 0,75 a R$ 1,50 os Hotdogs. Já pensou?você chegar na banquinha, três da tarde, com aquela fome de leão ai pede para o atendente: - Por favor senhor eu gostaria do meu Teckel com bastante mostarda... ou então: Meu! você disse que meu lanche era um pitbull e isso aqui esta mais para um pinscher meu! puzta sacagem.
Agora falando sério, segundo o
Al Bayane, os envolvidos neste caso em especial serão levados a justiça nesta terça feira, agora pensa que é a primeira vez que isso acontece? se nos últimos três anos se comeu cachorro quentes no Marrocos, tome cuidado, você pode ter comido um cachorrinho achando que era carne de porco. E se não basta-se não é a primeira ocorrência desta natureza lá, teve outros casos de gente fazendo salsicha de cachorro, imagina se a moda pega.




Agora mudando de assunto, já provou o churrasco de rua, o famoso filé Miau?


Não pense que crueldade contra animais é exclusividade de estrangeiro....
Direito dos animais pra os animais e os animais que cometem tais crueldades, nem direitos humanos!

3 Comentários:

FRX disse...

OIE PODE CHAMAR DE Fer sim.
só esquece do Nanda rsrsrs

brigado por votar no exoticlic
e por me linkar vc add seu banner como parceria ok!

bjos

Pelirroja disse...

Oi, Atyla! Estou de volta! Não 100%, mas quase lá...Uns 75%...


Ah, fiquei triste com esse pots. Não posso imaginar pessoas comendo pobre cachorrinhos. =/
Tudo relacionado a cachorros (de ruim) me diexa triste. Comentei em outro blog que quandi vi Lassie com 3 ou 4 anos chorei o dia inteiro. Ou quando vi "A lenda", a cadela do Will Smith morria... Fiquei tão triste.

Ah, obrigada por indicar o Abóboras. Marina disse que foi lá por recomendação sua. ^^

Abraço e uma ótima sexta.

Ahhh. Tô colocando o banner do Pensamentos Urbanos lá.

menteinquietaprocuraresposta disse...

Oi!!!!!!!!!!!!!!
Vim fazer uma visita e estou levando seu banner comigo.
Conferi.
Sou sua assinante viu?!!!
Cheiro e precisando de espaço para publicidade nossa casa está de portas abertas.

Grande Beijo

Questionadora

Postar um comentário

Obrigado por dividir conosco seus Pensamentos

De onde vem os Pensadores

Direitos Autorais

Creative Commons License Pensamentos Urbanos esta licenciado por Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License. Todo conteudo pode ser copiado, desde que mencionado a fonte. Obrigado

De onde vem?

http://www.lojadascanecas.com.br/Parceiro.asp?CodParceiro=2108

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO