Translate

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish

Cursos on line

15.12.08

Um singelo convite a loucura.

City Pode parecer engraçado, pode parecer irônico, mas falar em Pensamentos Urbanos e não postar nada sobre Loucura, não compartilhar com vocês de onde vem a ideia de montar os Pensamentos Urbanos.

A exatamente 5 anos, eu montei um blog no blig era o pensaurb.blig e lá eu postava poesias, ideias, textos e imagens, na sua maioria o que encontrava no google, e coisas que passavam pela cabeça, foi uma epoca turbulenta e divertida na vida, logo após eu ter deixado algumas ideologias adolecentes e um começo para uma vida adulta, mas infelizmente a mudança de ritmo de vida de pensamentos e reflexões e uma pressão enorme do meu chefe que na epoca ódiava msn e blogs (hoje ele não é mais meu chefe e tem um blog e msn), fazendo com que eu me desanimasse com o blog e acabei desistindo.

Mas a ideia dos pensamentos urbanos veio mais longe, sempre lembrava de como era gostoso ler os comentarios e ver o pessoal de outros blogs, então no começo deste ano começei a trabalhar em um posto de Gasolina e acontecia muitas coisas engraçadas, alguns clientes que até hoje eu dou risada quando lembro, enfim, resolvi montar um blog pra antenar os meus amigos do trabalho, mas saí do trampo, por motivos de força maior (não tinha tempo pra curtir minha familia, minha filha, meus amigos).

Ai veio aqueles famosos Dejavüs estava de front a casa onde moro, estava olhando a para as casas que ficam na parte de baixo da rua, e dalí da pra ver todo o centro, consigo ver até as antenas da Paulista, coisa que me facina desde criança, então, eu ali parado, olhando aquela porra toda, até que vem na cabeça a seguinte frase: "Vai, voa pensamento, voa para pro centro urbano, viaja até mais longe  e chega ao ser humano". Como disse a pouco eu escrevia poesia e apesar de andar um pouco menos inspirado, ainda tenho momentos de inspiração.cigar_city_jaime_jasso

então, parado ali, acendi um cigarro (sim sou fumante), então decidi voltar com o Pensamentos Urbanos, fiquei muito feliz em saber que ninguem estava usando o nome, nem o endereço pensaurb. Foi então e desde então, venho aqui postando, e feliz com o que tenho aprendido por ai nos blogs que visito, com o que tenho lido.

E Agora teremos uma serie de novas experiências e novos pensamentos.

Gostoaria de agradecer a todos vocês por teren vindo aqui e prestigiado esse trabalho. Ao Narizinho que esta mais ou menos afastado, mas é uma questão de tempos para ele dar as caras e aparecer com novidades, por enquanto é isso, um grande abraço.

Technorati Marcas:

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Obrigado por dividir conosco seus Pensamentos

De onde vem os Pensadores

Direitos Autorais

Creative Commons License Pensamentos Urbanos esta licenciado por Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License. Todo conteudo pode ser copiado, desde que mencionado a fonte. Obrigado

De onde vem?

http://www.lojadascanecas.com.br/Parceiro.asp?CodParceiro=2108

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO