Translate

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish

Cursos on line

21.12.08

Natal

Está chegando mais uma vez o feriado mais pentelho do ano! As ruas estão cheias de luzinhas irritantes e enfeites ridiculos. Só mesmo o Papai-Noel pra ser mais popular do que Jesus. E pra aguentar as pessoas que são possuídas pelo espirito natalino e fazem boas ações uma vez por ano - hipócritas como eu chamo elas - e todas as crianças pentelhas só mesmo com um saco daquele tamanho.

Sério mesmo, eu não entendo esse negócio de espirito de natal, pra mim isso não existe, e se eu ver ele vou achar que é assombração!

Não, eu não gosto das musiquinhas, elas me dão dor de cabeça. E também não vou colocar um pinheiro na minha sala, acha que eu sou maluco??? Aliás até hoje eu não entendi por que as pessoas colocam um pinheiro dentro de casa no dia do nascimento de Jesus pra esperar um velhinho usando uma fantasia da coca-cola... vai entender!

E não! eu nunca sentei no colo do bom-velhinho@! Não vou levar meus filhos pra sentarem no colo do bom velhinho, e acho vergonhoso que isso aconteça nos mais diversos lugares da cidade nessa época é como uma celebração da pedofilia a céu aberto. heheh... acho que peguei pesado agora.... mas... quem é que liga???

Boa sorte pra vocês que vão receber o velhinho sem vergonha... a minha chaminé já está lacrada. E quem quiser ter um bom feriado, não esqueçam também de trancar as portas, nunca se sabe o que esperar de um velho pedofilo senil.

Se você encorpora frequentemente o espirito natalino, procure um centro de umbanda, uma igreja espirita, qualquer coisa.

E se você adora o natal, e o "espirito natalino" e toda essa palhaçada... bom... FODA-SE

4 Comentários:

claire disse...

é bom mesmo pensar sobre esse espírito natalino. Por que será que tanta gente (que eu conheço) se sente mal nessa época. Talvez seja melhor mesmo um palavrão e ...libertação!!
Gostei!!

Atila City disse...

Ao menos uma entrada explosiva! sim era o que esperava de ti meu caro amigo narizinho, postando uma bomba contra o bom velhinho... hey, vc disse que nunca sentou no colo do bom velhinho.. sei sei... vc num lembra daquela vez, naquele natal, no qual pela 10 garrafa barate de espumante vc confessou um amor eterno ao papai noel?
hahha
adorei o texto.. mas eu acredito sim na existencia dele, na do coelhinho da pascoa, na incência do maluf e que o lula não sabia de nada.. afinal seres mitólogicos fazem parte do inconciênte coletivo.

Milla * disse...

Sair pra vida cedo? O que isso significa? :P Ah, vc ia ganhar um prêmio se acertasse, mas errou! E passou longe.. tenho 16 aninhos ^^ sou quase um baby :D

Pooo! Eu adorei a receitinha! UAhauHAUAha E gostei do 'humor' do seu amigo no texto sobre o Natal! UAhauHA

Betah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Obrigado por dividir conosco seus Pensamentos

De onde vem os Pensadores

Direitos Autorais

Creative Commons License Pensamentos Urbanos esta licenciado por Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License. Todo conteudo pode ser copiado, desde que mencionado a fonte. Obrigado

De onde vem?

http://www.lojadascanecas.com.br/Parceiro.asp?CodParceiro=2108

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO