Translate

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish

Cursos on line

15.12.08

Meu mais novo idolo.

 

Um jornalista da TV Al-Baghdadi, arremessou seus sapatos no presidente George Whisky Bush ontem durante uma entrevista lá em Bagda, o fato foi curioso e refletiu o que mais da metade da população mundial desejava e ansiava, mas infelismente acabou preso.
Sua Pontaria deixou a desejar e a agilidade do Presidente Bush fizeram com que o desfecho não se torna-se mais prazeroso.
A visita do Bush ao iraque foi de surpresa e na entrevista coletiva que ocorreu o epsódio Bush justificava a invasão iraquiana, como um mau nescessário para a paz mundial.

"A guerra ainda não acabou", "O trabalho não é fácil, mas é necessário para a segurança dos EUA, para a esperança iraquiana e para a paz mundial." afirmou Bush na entrevista logo antes dos sapatos voadores encontrassem a parede logo atras do presidente.
As palavras que marcaram a entrevista não foram do americano, mas sim a do jornalista que chamava o presidente americano de cachorro, entre outros palavrões sem tradução para o portuuês.
Ato mostra a insatisfação do povo do iraque.

 

 

Reparem no video que apesar do bush sentir o cheiro de xulé e esquivar (ele foi conferir se era o seu xulé) o jornalista acerta a bandeira americana!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Obrigado por dividir conosco seus Pensamentos

De onde vem os Pensadores

Direitos Autorais

Creative Commons License Pensamentos Urbanos esta licenciado por Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License. Todo conteudo pode ser copiado, desde que mencionado a fonte. Obrigado

De onde vem?

http://www.lojadascanecas.com.br/Parceiro.asp?CodParceiro=2108

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO