Translate

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish

Cursos on line

15.12.08

Indicação de blog da Semana

 

Um blog dos mais completos como o nome diz de ferramentas para blogs, confesso que sempre que quero procurar alguma ferramenta é lá o primeiro lugar onde vou, dentre as ferramentas que mais ultilizo é a de texto animado, aquela onde aparece um letreiro rolante que fica esteticamente bonito e de facil assimilação.

ultilizo geralmente para dar "noticias" relacionadas a matéria que posto. E orgulhosamente indico para que entrem no ferramentas blog pois confio no trabalho do meu "guru" virtual Marcos Lemos.

eu recebi uma indicação de qualidade dele, a alguns meses, mas ainda não montei meu banner e por isso ainda não propus uma parceria concreta, mas estava devendo uma indicação para o ferramentas, e pelas minhas condições no momento estaq foi a forma que encontrei de "dar o troco" pela indicação. Inclusive lá peguei uma indicação de programas para montar banner, mas infelismente ainda estou aprendendo,e não produzi algo que seja a altura de vocês meus leitores (claro que quero fazer algo bonito).

então fica a indicação da semana de blog que vale a pena entrar!

   

1 Comentário:

ferramentasblog disse...

Muito obrigado pela indicação.
Fico satisfeito em saber que o [ Ferramentas Blog é útil.

Seu link tá na minha lista de parceiros:
Parceiros do [ Ferramentas Blog ]

Obrigado!

Postar um comentário

Obrigado por dividir conosco seus Pensamentos

De onde vem os Pensadores

Direitos Autorais

Creative Commons License Pensamentos Urbanos esta licenciado por Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License. Todo conteudo pode ser copiado, desde que mencionado a fonte. Obrigado

De onde vem?

http://www.lojadascanecas.com.br/Parceiro.asp?CodParceiro=2108

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO