Translate

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish

Cursos on line

10.12.08

Gotica morta em rital satânico.



Rosane Nunes Lopes, de 16 anos, foi encontrada morta domingo a tarde no Cemitério de Ricardo de Albuquerque, com duas facadas no peito e o corpo retalhado. Existem suspeitas que o assassino é seu namorado um Skinhead. Segundo o Extra on line, ha fortes indicios que tenha sido um ritual satânico e pacionalmente um ciúmes descontrolado, segundo os amigos da Rosane ele havia feito um "pacto" de que se ela tivesse algum tipo de relação, (ficar, transar ou algo do gênero) ele iria matá-la, também, outros amigos dizem que ela mantinha relações com outras garotas num quarto localizado ao fundo da casa de seus pais, enfim, vamos analizar mais a fundo certas coisas:
  1. Skinhead fazendo ritual satânico- Normalmente os Skinheads, Carecas, WP´s são mais religiosos, e crêem numa sociedade de valores e na pátria, valores e pátria serão necessariamente Deus e o Brasil, eles acreditam numa soberania pura e autoritária, e com tais argumentos vem a premissa de que sejam preconceituosos com homossexuais e estrangeiros, tirando os WP´s que são ideologicamente Nazistas, eles não tem preconceito racial (tirando alguns indivíduos). Nos levando a crer que não era Skinhead o namorado, talvez um black metal ou outro "ser" destes que cultuam o Demonio.
  2. A mina tinha relações com outras mulheres- Bom neste caso da até para pensar no namorado, afinal, ela cometendo este ato estaria assumindo sua (no mínimo) bisessualidade, claro que isto não justifica, mas da linha de suspeita em cima dele.
  3. Um destes amigos diz que ele dominava Rosane e que uma vez obrigou ela a transar com mais uma mulher- Olha aí que estranho, mais uma mulher, ou o cara aceitava sua mina com outra mina ou as opiniões dele em questão de movimento são bem desfiguradas.

Apesar de meus pontos de vista, o Suposto Skinhead, que tem seus 24 anos (olha aí o skin na idade do viado), confessa dar bebida pra minazinha de 16 e que mantinha relações com ela, apesar de ter mais 3 minas no esquema, (porra ou o cara é muito foda, ou ele deve trepar bem pra caralho, 3 mulheres!). Bom o cara além, de induzir a menor a beber e praticar sexo de forma promiscua ele ainda incentiva a traição, apesar de que apenas da parte dele, afinal, se ela o traisse ele a mataria, ta aí uma das suspeitas.
No quarto da Rosane foi encontrado a seguinte frase: "Lúcifer, o melhor rei dos reis", o que nos leva ao ritual satânico, bom meus caros, no minimo foi em um pedido dela, ela era satanista, ela queria morrer e ir pro inferno, ela provavelmente pediu ao namorado para fazer o ritual e ao contrario do que todos podem dizer não acho ela uma simples vitima, acho que ela contribuiu e facilitou o seu próprio assassinato.
Agora pra quem entende um pouco mais a fundo sobre movimentos Urbanos tais como Punk, Gotico, Headbangers, Black Metal, Skinheads. Vai uma prova de que o cara não é Skinhead e sim algo do genero Black Metal, Dark entre outros desses movimentos mais voltados ao satânico... la vai a foto da tatoo do suposto skihead:Agora gostaria de saber de vocês o que pensam sobre o assunto!

10 Comentários:

Felipe disse...

Realmente o cara nao era skin.....hauHAuAHuAhuAhUAhAHU

falecomthe disse...

Logico q o cara era skin head vc nao viu hittler tatuado ali !! ...


babaquisse achar q ele era um skin head AIUSHiuashiuASHIUahsiAISHiahsi


AFINAL HJ EM DIA TEM LOCO PRA TUDO NEH !!
TEM HEAD BANGER PUNK , TEM EMO PUNK Hhhhashasuisuhaiush

falecomthe disse...

continuando..

pq nao poderia ter um skin satã ???

Tiago Souza disse...

os caras ultrapassam a linha psicológica chegando na insânia... o que leva à isso pergunto eu? será que eles pensam que a vida é um jogo de RPG. mas que ela também não é vitima é algo a se falar... e claro, o cara é um black metal doentio que na verdade não deve fazer parte de movimento algum... sai pra la mulambo: http://www.imagensbahia.com.br/siteantigo/outros/im_umb/F387.JPG

Atila City disse...

Aew thiago encontrou a foto do namorado... achamos o assassíno!!!!!!!!!
ele na real deve fazer parte dos Dadoresdecúparacruxifixo satanicos SA.
tenho certeza que ele ou e isso ou é um Anarcobixaoi!!!

Anônimo disse...

menina encontrada morta no cemiterio de Ricardo
Era minha AMIGA DE INFANCIA.

Ela nunca titatia a propria vida
ou deixaria que alguem fizesse isso
por vontade propria.

Só nós amigos que aconhecemos podemos falar alguma coisa
ela era alegre, vivia de bem com a vida sempre sorridente.
Onde qu euma pessoa assim se entregaria a morte ?!

Não m eimporta se ela fazia ou deixava de fazer, ela nunca fez mal a ninguem.
Não é justo que alguem tirace a vida dela de tal forma.

Mas creio que a justiça dos homens é falha mais a de Deus não tarda e nem falha. Ele sabe de todas as coisas pois é hunipresente, huniciente e hunipotente por tanto esta nas mãos to todo poderoso.



By: Joyce Oliveira

naty disse...

AFF VCS DIZEM Q O GAROTO NAO ERA SKIN...
VCS TEM Q DIZER Q A GAROTA NAO ERA GOTICA ISSO SIM¬¬"
e se ele mato tinha motivo,sendo skin ou nao ninguem mata sem motivo,mesmo se ele mato por prazer ,isso foi um motivo,e soh pq ele era namorado vcs dizem q foi ele.AFF

Anônimo disse...

ela ja gostava de morte mesmo entao ela se libertou né....

nathalia disse...

skin filho da puta matou uma das nossas tomara que vá para o inferno, uma coisa que teho a dizer. ne por que a pessoa é gotica que é satanica. Liberdade Religiosa na Subcultura Gótica Laica

Religião é uma escolha privada e pessoal de cada um. E é muito bom que hoje depois de séculos de lutas e massacres, cada um possa escolher qualquer religião ou mesmo escolher não ter nenhuma religião.
Existem Góticos de todas as religiões: umbandistas, cristãos, espíritas, pagãos, islâmicos, budistas, hinduístas, etc. E também existem Góticos agnósticos ou ateus, crenças que, da mesma forma que as religiões, são escolhas privadas e pessoais de cada um.
Assim, ter essa ou aquela religião, ou não ter nenhuma, não faz de você mais ou menos Gótico ou Gótica. A subcultura gótica não prescreve nenhuma religião, nem proíbe nenhuma.
O mesmo acontece com as bandas Góticas. Encontramos algumas que escolhem professar, em sua arte, alguns conceitos religiosos desta ou aquela religião. Da mesma forma, outras fazem letras ateístas ou heréticas. Outras simplesmente não comentam sobre religião em sua arte.
Por isso dizemos que a subcultura gótica é “laica”. Mas o que significa “Laico”?
Por exemplo: o Estado moderno se separou da Religião do Estado na grande maioria das Repúblicas do mundo. Para preservar a liberdade de escolha religiosa e evitar conflitos, estes Estados se declararam “Laicos”.
Laico, simplificadamente, significa não tornar obrigatória nem proibir nenhuma religião, e garantir que todas respeitem os espaços uma das outras. Também garante que o Estado (seja qual for o governo no poder) não seja subordinado a alguma religião.
Para isso, é importante que os espaços públicos ou órgãos do governos sejam neutros, ou “laicos”. Isso garante que nenhuma religião seja privilegiada e que nenhuma seja prejudicada, assim evitando conflitos. Isso garante a liberdade de todos.
Por outro lado, no passado ou hoje temos casos de estados anti-religiosos (ex: União Soviética) e religiosos (ex: Iraque), que perseguiam ou perseguem uma ou outra parcela de suas populações. Nestes casos vemos como pode ser ruim quando um Estado adota esta ou aquela postura religiosa ou anti-religiosa.
Algo muito importante no Laicismo (característica do que é laico) é preservar espaços públicos neutros, ao mesmo tempo que o espaço separado de cada religião ou crença deve ser preservado.
Por isso escolas públicas não podem doutrinar os alunos para uma única religião, mas escolas privadas religiosas tem liberdade de estar abertas para aqueles que escolherem dar esta educação a seus familiares.
É exatamente o laicismo que permite que hoje existam religiões minoritárias ou alternativas no Brasil e muitos outros países do mundo.

Trilhas disse...

po na minha opiniao ela queria morre porq acreditava muito na tribo dela é dos"deuses"
ele ajudou ela a morrer quem escreveu o bilete no quarto foi ela mesmo ...
e o namorado dela a matou fazendo um ritual satanico como ela queria morre. ele tambem
era da mesma tribo dela nao era nem um tipo
de Skinheads

Postar um comentário

Obrigado por dividir conosco seus Pensamentos

De onde vem os Pensadores

Direitos Autorais

Creative Commons License Pensamentos Urbanos esta licenciado por Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License. Todo conteudo pode ser copiado, desde que mencionado a fonte. Obrigado

De onde vem?

http://www.lojadascanecas.com.br/Parceiro.asp?CodParceiro=2108

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO