Translate

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish

Cursos on line

19.12.08

Como Raul ja me dizia para eu sair sem me molhar 3

Nesta manha Caroline Piveta saiu da penitenciaria feminina, veremos agora mais uma vez ela solta, livre !

Podendo novamente estragar os muros de prédios, de nossas casas, agora com direito a posteridade, Bom para relembrar o caso, foi no final de outubro, bienal, segundo andar, todos os muros brancos, quando derepente: Tchananam... 40 pichadores invadiram o predio deixando marcado com letras e siglas, a unica pessoa que acabou presa foi a caroline, numa primeira instancia, todos aplaudiram o feito, com pensamentos de: Óh! temos que acabar com a poluição visual desta cidade!" mas foi passando o tempo, e 40 dias depois volta-se aos noticiarios, os nossos artistas, os tops da arte paulistas se demonstraram insatisfeito com o tempo que uma "pobre" pichadora passou em carcere. Inclusive fazendo abaixo assinado, e agora o Dr. Augusto de Arruda Botelho a representará no tribunal.

O video abaixo mostra a soltura da menina:

Agora em fevereiro sera o julgamento da menina dia 17. Agora enquanto isso leiam a parte 1 e 2 da serie "Como Raul ja me dizia para eu sair sem me Molhar"

3 Comentários:

Milla * disse...

Nuss, o que foi aquele caso da carta pro Papai Noel hein? Pedido mais inusitado impossível! O_O Mas vim mesmo pra avisar que tem post fresquinho lá no Blog, quer dar uma olhadinha? Eu deixo :P Desculpa a demora pra postar, mas vc sabe como é.. falta inspiração as vezes (mentiiiira! é preguiça de escrever :P) Já linkei vc lá! E olha, eu adoraria³ MEEEEESMO ler alguma coisinha escrita por vc num momento, digamos assim, de sensibilidade.. que tal ? :D

Um ótimo FDS! BEIJOO!

Milla * disse...

OBS: Não achei o link pra acompanhar seu Blog, cadê?

Milla * disse...

Cara, vc conseguiu superar meu texto em poucas linhas! Seu comentário ficou melhor do que o que eu escrevi! UAhauHAUAHuah Poxa, vc precisa me apresentar ao Papai Noel que te deu esse presentão :( Quem pergunta primeiro, responde primeiro! Entao me diz, quantos anos vc tem? E quantos anos acha que eu tenho? Vc, pelo comentário ["e quando novo.."] acho que vc deve ser bem velhinho, tipo o Papai Noel, uns 80 anos, acertei? :D

Postar um comentário

Obrigado por dividir conosco seus Pensamentos

De onde vem os Pensadores

Direitos Autorais

Creative Commons License Pensamentos Urbanos esta licenciado por Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License. Todo conteudo pode ser copiado, desde que mencionado a fonte. Obrigado

De onde vem?

http://www.lojadascanecas.com.br/Parceiro.asp?CodParceiro=2108

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO