Translate

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish

Cursos on line

16.12.08

As Pistolas Sexuais poderão se lançar de novo...

 

Na decada de 70, surge dos porões de londres a banda Sex Pistols, um som gritante e sujo, letras irônicas e politicas jonnhyrotenque fizeram a cabeça de jovens pelo mundo todo, fazendo o primeiro "BUM" punk da história, uma geração que se revolta com a falta de emprego, com as injustiças sociais entre outros problemas que são a doença do mundo moderno, regados a drogas e bebidas os meninos punks soltaram pelo mundo um coro frenético com frases como : "Que deus salve a rainha", " Não importas as bolas, nós somos as pistolas sexuais" Anarquia no reino unido" entre outras que fizeram valer uma fase onde o que importava era quebrar os valores. E agora quase 40 anos depois eles pensam em lançar um novo CD com a formação original (no baixo vai ser Glen Matlock que deu lugar ao junk Sid Vicius em 77) segundo o site "The Quietus".

E apesar de que um certo receio bate na porta dos musicos, que encaram a gravação de um novo trampo pode ser algo complicado, uma pista de duas mãos, que por um lado pode ser visto como ruim e não vender nada, e, com também, pode superar em mil os trabalhos anteriores (tem que ser muito bom, mesmo!).

Eu particularmente gosto dos Pistols, simpatizo com o vocal do Jhonny Roten (o cara da foto alí), mas gostava das posturas do Sid, e acho que será uma batalha fazer algo pós Vicius, principalmente uma gravação.

Meus caros, principalmente para os punks inveterados que deverão considerar a banda comercial demais, afinal, o meu amigo Jhonny anda vestido roupas comportadas e fazendo comerciais para a Country Life (uma empresa de manteiga da inglaterra), e poderá ser chamado de traidor do movimento, coisa que não deve ser novidade. O Roten esta se comportando feito um perfeito cavalheiro inglês, todo pomposo em diversos lugares da terra da rainha e conclue com o bordão: "não é questão de Grã-Bretanha, é questão de Grã-manteiga".pistols

Agora o  que seria interessante que neste embalo, o brasileiro João Gordo fazendo propagandas para uma manteiga, lembra daquele comercial da menininha cantando a musiquinha da delicia, ja estou rolando de rir imaginando o Gordo cantando " Dá, da, da... delicia". Ou então o Supla, acordando com cara de ressaca, com pijama cheio de ursinhos, chamando pela mãe, dizendo que esta com fome, enquanto a marta fazendo seu café da manha grita da cozinha: Relaxa e goza filho, a mamãe ja vai levar seu café da manha! - neste momento entra uma sósia da Amy Winehouse pega o pote de manteiga e vê que esta vazio e sai quebrando tudo!!! e fecha o comercial com o supla de olho roxo falando: Hey baby, na minha casa se falta XXX (nome da margarina) é um tremendo problema. Mais punk do que aquilo, impossível.

Imaginou a cena, eu estou rachando o bico aqui, vamos lá galera o que acham? vamos botar os dedinhos para funcionar e comentar, mesmo que seja pra escrever pô cara eu nem li o post, mas ta valendo! 

2 Comentários:

Milla * disse...

Fico muiiiiito feliz e satisfeita em saber que vc tá gostando dos meus textos :D E eu, tô adorando seus comentários, super sensíveis, lindos e aumentam o meu ego pra valer :P

Nossos Blogs são diferentes, mas de qualquer forma eu curti o seu. Tem textos bem interessantes e leio quase todos (mesmo que eu não entenda de alguns assuntos :P)Vamos trocar links sim! Vou tentar te linkar agora, vou ver se aprendo a fazer isso aqui no Blogger.

Dizer que eu 'mando mal' em matemática é um elogiiio! Matemática é o fundo do meu poço! UAhauAHuaha Mas cá entre nós, saber escrever, ler e interpretar é bem mais útil do que saber fazer contas loucas e aprender coisas que não servirão efetivamente pra nada ;D

Adoro receber visitas, mas a sua tá sendo especial pra mim :) Beijão!

falecomthe disse...

nossa.. que estranho ASUHaushA

mas tomara q eles consigam superar oq sera meio dificil ..

sera a msm coisa q ramones .. sem o joey ramone ..

sex pistols sem o sid vicius ..

dead kennedys sem o jello biafra..

pois eh ..
mas a unica banda q ficaria boa seria

INOCENTES SEM O CLEMENTE !
FICARIA PERFEITA A BANDA iaushiUSHIuhi

Postar um comentário

Obrigado por dividir conosco seus Pensamentos

De onde vem os Pensadores

Direitos Autorais

Creative Commons License Pensamentos Urbanos esta licenciado por Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License. Todo conteudo pode ser copiado, desde que mencionado a fonte. Obrigado

De onde vem?

http://www.lojadascanecas.com.br/Parceiro.asp?CodParceiro=2108

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO