Translate

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish

Cursos on line

8.11.08

Psiquiatras e Comprimidos

São oito horas da matina e eu estou esperando do lado de fora da sala da doutora, eu sei que eu deveria estar dormindo, mas é que meu remédio estava acabando e eu resolvi pedir outra receita. Não tenho consulta hoje, minha consulta foi semana passada, mas eu resolvi ficar dormindo. Não é um remédio que eu preciso ou nada do tipo, não estou doente, é só que eu gosto do remédio por que ele da um grau bacana. Então eu decidi ficar esperando aqui fora, quando o paciente sair eu entro e peço a receita.

Meia hora, quarenta e cinco minutos depois a doutora abre a porta:

- Oi Narizinho, que você ta fazendo aqui.
- Sabe o que é, meu remédio ta acabando e eu preciso de uma receita.
- Você fez uma fichinha?
- Fichinha? Merda.

Maldito hospital publico, mais uma hora esperando depois de fazer a merda da fichinha, e eles pegarem o meu prontuario. Tinha um velhinho do meu lado que não parava de espirrar do meu lado e umas crianças que nnão paravam de falar. Eu tava quase me enforcando com o cadarço do meu tênis quando a doutora me chamou. Eu segui ela até a sala dela, entrei e deixei a porta semi aberta - ela tem umas manias estranhas, não gosta que fechem a porta - puxei uma cadeira e sentei e fiquei batendo com o meu pé no chão enquando ela olhava o prontuário. Até que ela começou com um tom meio enfurecido:

- Narizinho, eu to olhando aqui no seu prontuário que você perdeu as duas últimas consultas!
- Pois é doutora, é por que por causa do stylnox, eu não consegui acordar... - eu menti.
- Mas Narizinho, você falta nas consultas, depois aparece fora de dia quando eu não tenho tempo para te atender, assim não dá pra te ajudar, o que você quer que eu faça?
- Bom, eu tava esperando que a senhora me desse uma receita...
- Mas a receita que eu te dei era pra durar um mês!
- Pois é. Muita insônia... - continuei mentindo
- Mas esse remédio não é pra ficar tomando assim!!
- Muita mesmo doutora, você nem sabe - me mantive firme com a historia
- Mas você não vem nas sessões, você não pode continuar faltando assim.
- Aham - eu menti de novo.
- Você falta, depois você vem fora de dia, não da pra te ajudar, o que você quer que eu faça?
- Bom doutora, você podia começar parando de se repetir, eu entendi a primeira vez que você falou, agora, eu não posso voltar no tempo, mas a senhora bem que podia me dar a receita - essa era verdade.
- Eu não vou te dar receita nenhuma!!! Faz assim então!!!! Isso!!!! - a doutora gritava.

Eu não entendi o que ela queria com a quela gritaria, sai com um simples, "aham, certo" e fui embora por que estava convencido de era totalmente maluca. Agora estava na hora de voltar pra cama, eu sabia que não devia ter acordado cedo, as coisas nunca dão certo quando se acorda cedo. Pelo menos eu ia sair daquele hospital e poderia fumar um cigarro. Quando finalmente venci os corredores e chegei à saída descobri que estava caindo a maior chuva. Pensei: Merda!


By Narizinho

3 Comentários:

Atila City disse...

e se falasse a verdade ela te mandava a merda, é uma grande responsábilidade uma psiquiatra receitar um remedio como o stylnox, devido ao seu auto teor de "barato", eu ja tomei e sei como que eh, tem certos dias que não existe nada melhor, porém, ela te receitou para um mês..caralho vc tomou todos}???? hahahha
hey Litle Nouse pq não faz Phamarcologia? seria uma boa hein.. ja pensou o que conseguiria?
hehehe no minimo ficaria mais louco!

Anita Atina disse...

Narizinho! Q coisa mais feia! Soh qro ver qndo a Ju descobrir isso! V c aparece! To com saudades! Bjus!

intelectoariano disse...

nao podia ser outra pessoa... kkkkkkkkkkk... saudade

Postar um comentário

Obrigado por dividir conosco seus Pensamentos

De onde vem os Pensadores

Direitos Autorais

Creative Commons License Pensamentos Urbanos esta licenciado por Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License. Todo conteudo pode ser copiado, desde que mencionado a fonte. Obrigado

De onde vem?

http://www.lojadascanecas.com.br/Parceiro.asp?CodParceiro=2108

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO