Translate

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish

Cursos on line

27.11.08

Justiça? sabe se no Brasil existe?


Justiça no Brasil se torna uma piada de humor afro descendente, cheguei a esta conclusão com os fatos que perturbaram os noticiários nestes últimos dias, encontramos um cenário político onde muitos dos que roubam milhões acabam soltos e curtem lá pelas “Dantas” com o dinheiro do povo.

Pais que matam os filhos, esposos que matam as esposas, crianças encontradas mortas em malas e tantos outros episódios trágicos.

O que gostaria de refletir é o caso do promotor que segundo a justiça agiu por legitima defesa e é inocentado, mas o cara descarrega uma arma em dois homens desarmados e isso é legitima defesa? Caramba meu!

Ele alega que os dois mexeram com sua mulher e por isso fez o que fez, porra no mínimo ela tem que ser muito gostosa, foram 13 tiros!

Mas agora podemos dizer que mais um inocente esta solto, ele foi uma vitima daqueles dois trogloditas. Os caras chegam, chamam a mocréia de delicia, ele saca a arma e descarrega, sim justo, ele é inocente!

Porra sem “luliçe” meu! Vamos rever a história do Brasil, vamos soltar as bruxas que façam uma estatua ao bandido da luz vermelha! Vamos julgar 3 pessoas que confessaram um crime que um outro maluco também confessou, mas claramente foram todos eles os 4 o maluco estuprador em série e os três patetas, eles foram agredidos para confessar, claro! Os policiais do “DOPS”, forçaram o maluco estuprador em série a confessar um crime que já tinham 3 cumprindo pena, e passou no jornal isso, o cara disse que foi ele, e parecia sereno, mas os 3 patetas confessaram, agora para a piada se tornar ainda mais engraça, para não dizer dramática.

Vamos soltar o casal Nardone, afinal foi legitima defesa. A Isabela ameaçava a madrasta e o pai com uma boneca Barbie! Segundo a defesa ela teria pegado a boneca e apontado para o pai segundos antes de ser arremessada pela janela, segundo depoimento do pai ela teria citado o caso da Susane Richthofen dizendo que quando os dois fossem dormir ela chamaria os dois irmãos mais novos para matarem os pais, dariam bonecadas até matar os dois!

A piada do dia se torna a tragédia do ontem, e ficamos a mercê de uma política tupiniquim que prefere soltar um promotor bandido, esquecer escândalos e nos pôr a dúvida se Justiça no país não é apenas um verbo estrangeiro.

Estou cansado de ver coisas assim acontecendo num país tão maravilhoso como o nosso.

Gostaria de a maior piada de português que conhecemos não fosse que Cabral queria chegar na Índia!



2 Comentários:

intelectoariano disse...

realmente meu irmao, o Brasil e a justiçã do Brasil virou motivo de piada, é mais motivo de piada do q o Maradona na seleção argentina... fiquei me indagando a mesma coisa q vc sobre o promotor, como em legitima defesa vc descarrega uma arma??? no segundo tiro vc ja para para ver oq vc esta fazendo, nao foi um impulso...
mas q se pode fazer, de direito quero passar longe... jamais aguentaria conviver com o direito tão torto assim...

Atila City disse...

né, mais a frase mais louca que escutei foi:
A justiça é cega, por isso atrou pra tudo quanto foi lado!

Postar um comentário

Obrigado por dividir conosco seus Pensamentos

De onde vem os Pensadores

Direitos Autorais

Creative Commons License Pensamentos Urbanos esta licenciado por Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License. Todo conteudo pode ser copiado, desde que mencionado a fonte. Obrigado

De onde vem?

http://www.lojadascanecas.com.br/Parceiro.asp?CodParceiro=2108

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO