Translate

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish

Cursos on line

3.11.08

25 coisas

25 coisas para não dizer a uma mulher na cama:

1. Esse monte de furo aqui na sua coxa é celulite?

2. Você sempre se contorce desse jeito ou está tendo um ataque epilético?

3. Você escovou os dentes?

4. Nooossa! Cabem dois aqui dentro.

5. Que gosto estranho…

6. Como você está se sentindo ao transar com o cara mais gostoso da cidade?

7. Você estava usando sutiã com enchimento, né?

8. Por que você não faz academia?

9. Dá pra ser mais discreta?

10. Fica de quatro! Já!

11. Vou te fazer gemer gostoso!

12. Deixa que eu faço!

13. Goza, sua porca!

14. Fica quietinha e relaxa.

15. Ei, tá acordada?

16. Tá com tesão, gata?

17. Você prometia mais.

18. Você agüenta tudo?

19. Pelo jeito, você já fez muuito isso antes.

20. Pô, pensei que esses também fossem loiros…

21. Eu adoro mulher com barriguinha.

22. Para todos os efeitos, nós somos só amigos, tá?

23. Vou deixar cinqüentinha no criado-mudo. É pro táxi.

24. Isso Ana! Quer dizer, Maria! Isto é, Rosalva.

25. Respire pelo nariz. Você consegue!

25 coisas que o homen não falaria

1.. Já que eu tô de pé, quer alguma coisa?
2.. Nossa, amor, você parece triste. Quer conversar? Quem sabe uma massagem…
3.. Por que a gente não vai no shopping e você escolhe alguns sapatos novos?
4.. Desliga a TV amor . Acho que precisamos falar sobre nossa relação…
5.. Sexo não é importante. Vamos apenas ficar conversando…
6.. Não… não estou com pressa.
7.. Antonio Banderas e Brad Pitt?
A gente TEM quer ver esse filme!
8..Quer ajuda para escolher os sapatos?
9.. Você está com dor de cabeça? Deixa que eu pego um remédio para você e faço uma massagem para relaxar…
10.. Eu realmente não sei o caminho. Vamos parar e perguntar…
11.. Eu seguro sua bolsa enquanto você experimenta este outro …
12.. Esse vestido ficou bom… mas porque você não experimenta mais alguns?
13.. Aquela mulher tem os seios muito grandes.
14.. Você cortou o cabelo?!
15.. Nossa! Como você é inteligente.
Se não fosse você, não sei como viveria. (sem tom irônico.)
16.. Esta noite quero te dar tudo que você merece. Vamos ao restaurante mais caro da cidade.
17.. Vamos hoje na casa de sua mãe. Faz tanto tempo que não a vemos.
18..Pode deixar a louça comigo! Hoje é domingo e você merece descansar.
19..Querida, telefone para você. É o seu melhor amigo.
20.. Eu acho a feiticeira tão artificial.
21.. Eu? Pro bar? De jeito nenhum! Prefiro ficar com você… Só vou se você for.
22.. Não vou beber muito! Afinal, ficar de pileque é fazer você passar vergonha.
Isso nunca!!!
23.. Querida, vou reclamar com o vizinho sobre essa história da filha dele ficar só de calcinha na janela. Que vergonha!!
24.. Adoro sair com você e seus amigos. Eles são tão divertidos
25.. Meu amor! Já pus a roupa suja na máquina.

2 Comentários:

intelectoariano disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk... é só casar com um homossexual... rsrsrs

Atila City disse...

kkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Obrigado por dividir conosco seus Pensamentos

De onde vem os Pensadores

Direitos Autorais

Creative Commons License Pensamentos Urbanos esta licenciado por Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License. Todo conteudo pode ser copiado, desde que mencionado a fonte. Obrigado

De onde vem?

http://www.lojadascanecas.com.br/Parceiro.asp?CodParceiro=2108

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO