Translate

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish

Cursos on line

19.5.08

Preso casal que supostamente Matou Isadora


Inspirados por uma cena de uma novela das 8, o casal Lerdone Ferraço Japubar foi preso nesta manha de 31 de fevereiro, indiciados de matarem a menina Izadora de 86 anos estrangulando e jogando a jovem do 13 andar do edificio Irland.
O casal negou ter participação no homicido alegando que estavam apenas brincando de tiro ao alvo, mas infelizmente erraram a pisina!
A policia ciêntifica encontrou vestigios de semem e de shampoo anticaspa na cama do casal e disseram ser provas fundamentais no caso.
Após a pericia investigar disseram não haver dúvidas de que o caso foi pensado, alegaram que o semem foi respingado de uma altura que bate com a do pai, o Sr Alexandre Ferraço e o shampoo é o mesmo que Silvia Carolina usava no dia do ocorrido.
A população enfurecida invadiu o predio em busca de justiça e apenas o que encontraram foi um remo jogado na pisina, a policia diz que esta é a maior prova do envolvimento do casal no crime pois, foi encontrado marcas da impressão digital do casal no remo!
Após o ocorrido o porteiro Zé do condominio Irland resolveu comentar o caso dizendo que meia hora depois de encontrar a pequena Izadora jogada ao lado da picina escutou gritos e chingamentos vindos do 13º andar do prédio. Ao houvir as testemunhas a policia diz não ter encontrado ligações entre os gritos e o remo encontrado!

2 Comentários:

Anônimo disse...

chiiii jão essa era da boa, põe dessa pá min!!!!!!

Atila disse...

c aguentar a loucura.. cola aew!

Postar um comentário

Obrigado por dividir conosco seus Pensamentos

De onde vem os Pensadores

Direitos Autorais

Creative Commons License Pensamentos Urbanos esta licenciado por Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License. Todo conteudo pode ser copiado, desde que mencionado a fonte. Obrigado

De onde vem?

http://www.lojadascanecas.com.br/Parceiro.asp?CodParceiro=2108

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO