Translate

Translate to Arabic Translate to Bulgarian Translate to Simplified Chinese Translate to Traditional Chinese Translate to Croatian Translate to Czech Translate to Danish TTranslate to Dutch Translate to English Translate to Finnish Translate to French Translate to German Translate to Greek Translate to Hindi Translate to Italian Translate to Japanese Translate to Korean Translate to Norwegian Translate to Polish Translate to Portuguese Translate to Romanian Translate to Russian Translate to Spanish Translate to Swedish

Cursos on line

22.5.08

Apague o cigarro por favor!




Lá vem o carro, devagarzinho encosta no da frente, desliga o motor, o motorista porta um cigarro de marca nobre, abre a janela e solta a fumaça para fora até que sua vez chega...
... vai em direção a bomba e mais uma tragada, o frentista, com toda calma o aborda com um sorridente Bom dia!, posso ajuda-lo de alguma forma?
após mais uma bela tragada a resposta: -Sim, é claro por favor completa de gasolina aditivada!- ai mais uma tragada.
o frentista gentilmente pede que o motorista apague o cigarro ou quem sabe fume fora da area de segurança. Então neste momento o motorista diz que irá apagar o cigarro e assim faz!
neste momento o frentista vai em direção a bomba e pega o bico da aditivada e vai em direção a boca do tanque, neste intervali de tempo a acompanhante, uma bela mulher loira, com lábios carnudos, num gesto com ar de inocência pega em sua bolsa de couro uma carteira de cigarros, e dela saca um cigarro acende calmamente!
o frentista pensando que seria esta uma sacanagem da parte daquela bela moça vai em direção a sua janela, mas, ao perceber sua aproximação a moça pega seu celular e começa uma conversa calorosa com alguem do outro lado da linha, o frentista olha para o motorista com cara de interrogação e olha para a moça que o acompanha, e, num breve momento uma olhada para o lado do frentista que começa irônicamente a gesticular dizendo em teus gestos que não poderia fumar naquele momento, que não poderia começar o abastecimento enquanto aquela linda menina não terminasse seu cigarrinho! Aquela menina responde o olhar com ar de arrogancia, e volta seu rosto ao motorista que sem graça pede que apague o cigarro, ela entrega o cigarro para o motorista que apagua o cigarro.
Moral da história quando for abastecer por favor não fume ou apague o cigarro antes de chegar na bomba. Pois pode ocorrer um acidênte.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Obrigado por dividir conosco seus Pensamentos

De onde vem os Pensadores

Direitos Autorais

Creative Commons License Pensamentos Urbanos esta licenciado por Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License. Todo conteudo pode ser copiado, desde que mencionado a fonte. Obrigado

De onde vem?

http://www.lojadascanecas.com.br/Parceiro.asp?CodParceiro=2108

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO